Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Metal Gear Solid 5 Fãs pediram e a Konami acatou a sugestão



imagem

Se você é um dos fã do game de espionagem Metal Gear Solid está na hora de celebrar, pois justamente por conta do apelo dos fãs a série de games vai continuar! A Konami confirmou que o quinto episódio da franquia Metal Gear Solid já está em fase de desenvolvimento, para o atual ou futuro console da Sony.

O mais interessante dessa história é que o criador do game, Hideo Kojima, revelou que nunca foi sua intenção estender a série inicial de Metal Gear. Segundo Kojima, o último episódio produzido, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, deveria ser o final da série, mas a demanda dos fãs era cada vez maior. Aliada à pressão dos companheiros da equipe de produção do game, Kojima mudou sua percepção sobre Metal Gear Solid e resolveu produzir a sequência.

"Eu queria terminá-la a cada passo ao longo do caminho. Em Guns of the Patriots, o Snake deveria morrer. Mas todos na equipe realmente queriam mantê-lo vivo, então eu cedi um pouco," disse Kojima.

O produtor concluiu sua fala sobre Metal Gear Solid 5 dizendo: "Eu tinha a sensação de que queria terminar a série, mas olhando para trás agora como produtor, eu acho que enquanto as pessoas querem continuar a jogar, eu quero continuar a suprir essa demanda. Então, eu não acho que é uma ponto negativo."

Alguém aqui joga Metal Gear Solid? O que vocês esperam encontrar no novo episódio Metal Gear Solid 5?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário