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Crytek mostra os recursos do Directx 11 que poderão ser usados em Crysis 3 para PC



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Aumentando ainda mais o poder de criativadade dos desenvolvedores, a Crytek anunciou hoje a chegada de uma atualização repleta de funcionalidades para a premiada CryENGINE 3. O CryENGINE 3 SDK traz agora novas ferramentas, incluindo tessellation em DirectX 11, opções avançadas de renderização de personagens, melhoria no sistema de inteligência artificial e muito mais.

Vejam os videos divulgados pela Crytek mostrando os novos recursos do Directx 11 que poderão ser usados em Crysis 3 para PC.





Entre as principais melhorias da CryEngine 3 SDK podem esperar na versão 3.4 estão:
  • DirectX 11 com Tessellation mais avançado
O suporte ao Direcx 11 e tessellation já existe desde Crysis 2 em Directx para PC. Adicionando agora Phong, PN triangless e displacement maps tornando o DX11 da CryENGINE 3 entre as melhores da indústria.
  • Multi-layer Navigation Mesh
A navegação por multi-camada é um novo sistema poderoso e fácil de usar.
  • Renderização melhorada da pele e Shader Eye
Nova renderização mais realista com menos artefatos. Novas configurações, caixas e controles deslizantes para coisas como oleosidade, controle de íris, cores, dilatação da pupila, e o suporte ao tessellation paralaxe da CryENGINE para fazer renderizações mais avançadas e personalizáveis do que nunca.
  • Advanced/Improved/Extended Glass Shader
O glass shader é uma ferramenta especializada para renderização do vidro nas superfícies. Pode representar uma ampla variedade de tipos de vidros, incluindo janelas regulares, vitrais, vidro chanfrado, alguns tipos de cristal e alguns tipos de plásticos transparentes também.

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