Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

The last of Us Part 2 Compositor diz que jogo chegará em breve




Se Há algum jogo que tenha ficado invisível desde o E3 do ano passado, seria o The Last of Us: Part 2 da Naughty Dog. Com a Sony ter pulado a PlayStation Experience 2018, nenhum trailer no The Game Awards 2018 e a editora sem presença na E3 de 2019, existe uma preocupação sobre quando ouviremos sobre o jogo novamente. Segundo o compositor Gustavo Santaolalla, no entanto, o jogo em si está chegando "muito em breve".

Enquanto se apresentava em um show no Kuwait ontem ( capturado pelo usuário do Reddit DragonDDark ), Santaolalla falou sobre tocar músicas do primeiro jogo. Ele então brincou tocando "um pouquinho" de The Last of Us: Part 2, que estava chegando "muito em breve". Se isso significa um lançamento em 2019 ou não é desconhecido.

No entanto, Alanah Pearce, ex-editora da IGN, revelou recentemente que o jogo seria lançado em 2019. Os tweets foram deletados e Pearce admitiu que ela havia sido contada "várias vezes por várias pessoas", mas as coisas poderiam mudar, já que não foi um anúncio público. Se a Sony realmente realizar um show este ano - há rumores que terá em meados de 2019 para revelar o PlayStation 5 - então talvez o The Last of Us: Part 2 será revelado lá? Fique atento para mais detalhes nos próximos meses.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário