Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

David Jaffe esta ajudando o estúdio novato Pixelbionic na produção de seu primeiro jogo para computador



imagem
Imagem de Autoduel Online, jogo para PC, ainda sem data para ser lançado

David Jaffe, o criador de jogos clássicos como Twisted Metal, God of War e Calling All Cars, esta emprestando todo seu talento e conhecimento para o estúdio Indie Pixelbionic, para ajudar no desenvolvimento de um jogo de combate com automóveis para o PC, intitulado de Autoduel Online.

imagem

Jaffe esta entrando na Pixelbionic para assumir a função de consultor criativo e ajudar na produção do primeiro jogo da empresa, que será kickstarted.
"Eu fiquei super animado quando me falaram sobre os detalhes desse projeto da Pixelbionic", disse Jaffe. "Como um grande fã do gênero, eu estou realmente ansioso para contribuir com a perspectiva do jogo e designe."
Autoduel é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde os jogadores vão participar de uma doas três gangues - The Ratters, The Scavengers ou The Techies - que lutam pela supremacia nas arenas. O jogo apresenta 20 carros que podem ser modificados ao máximo com armas, blindagem e outros melhoramentos.

Vai ser interessante ver o que Jaffe contribui para o jogo, e ele certamente tem muita experiência para trazer para a mesa, incluindo uma ideia do que não fazer.

O jogo realmente parece ser interessante, e só nos resta esperar por mais detalhes!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário