Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Cyberpunk 2077 Divulgado novos detalhes do guia




Como esperado, Cyberpunk 2077 será lançado acompanhado por um guia completo para os fãs mais entusiasmados. O distribuidor Koch Media divulgou todos os detalhes: o livro, editado por Piggyback, estará disponível em 16 de abril de 2020, o mesmo dia do lançamento do jogo, e podemos encontrá-lo tanto na edição normal (19,99 euros) quanto no colecionador (29,99 euros).



Ambas as versões incluem um mapa de alta resolução de Night City, o local onde o Cyberpunk 2077 ocorre; bem como "guias visuais, referências, pesquisas instantâneas e projetos conceituais" e explicações para cada missão, incluindo as recompensas e os desafios opcionais de cada uma. Aqueles que optarem pela edição do colecionador terão o livro de capa dura impresso em papel brilhante e "muito material adicional" não especificado, mais do que provavelmente artístico.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Best way to activate prime video mytv account you need a valid link which is primevideo.com/mytv link. After entering your amazon mytv primevideo code you need to open primevideo app for watching streaming web series video.

    ResponderExcluir