Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Outra loja do Reino Unido corta o preço do Wii U



imagem

Um segundo varejista do Reino Unido cortou o o preço do Wii U e seus jogos em uma tentativa de estimular as vendas.

Na semana passada, a rede de supermercados britânico Asda introduziu um corte de preços do Wii U de cerca de £ 50, e agora a rede de loja especializada em vendas online ShopTo seguiu o exemplo.

Enquanto Asda está oferecendo versões básicas e premium do console por £ 199 e £ 249 respectivamente, ShopTo está a vendendo a versão básica por £ 189,85, representando um corte no de 24% do valor original de £ 249,99. A versão premium ainda custa o valor de £ 279,85.

De acordo com o CVG Cumputer And Video Games, a Nintendo não acredita que as lojas estejam cortando o preço do Wii U, já que o valor que é vendida do Wii U vendido para o varejo é de £ 205, o que significa que - se o números forem reais - ambas os varejistas estão vendendo os sistemas com perdas.

Em janeiro, a Nintendo reduziu suas previsão de vendas para o Wii U que se encerra em 31 de marco de 2013 de 5,5 milhões de unidades para 4 milhões seguinte menor do que o esperado durante a captação janela do console de lançamento.

Vários varejistas do Reino Unido recentemente fizeram um pedido para a Nintendo cortar o preço do Wii U, a fim de ajudar a impulsionar as vendas, mas o presidente da empresa Satoru Iwata foi irredutível e descartou a possibilidade ,em janeiro, observando: "Com o Wii U, estamos mantendo uma postura bastante firme que já esta abaixo de seu custo de produção, de modo que não estamos planejando realizar um corte no valor de venda. gostaria de deixar este ponto absolutamente claro. "

O CEO da Ubsoft Yves Guillemot, disse recentemente que o Wii U "Ele tem que vender mais", enquanto o CEO da Activision Bobby Kotick também expressou preocupação com o desempenho do sistema, dizendo que no mês passado: "Ficamos um pouco decepcionados com o lançamento do Wii U."

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário