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Diretor de Heavy Rain afirma que são as idéias que devem definir novas eras de jogos e não uma Next-Gen



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O diretor de Heavy Rain acredita que os jogos devem evoluir através das idéias, não apenas tecnologia

David Cage não irá juntar-se chamadas a partir da indústria de correrem para uma nova geração de hardware para jogos.

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O diretor do jogo "Heavy Rain" acredita que o seu estúdio "Paris Quantic Dream" teria interesse no desenvolvimento para a PlayStation 3 por mais cinco anos.

"Para ser honesto, eu não estou interessado na tecnologia da próxima geração de consoles", Cage disse em entrevista ao Develop.

"Se nós pudéssemos continuar com o PlayStation 3 por mais cinco anos seria bom para mim", acrescentou.

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A filosofia de Cage em tecnologias da próxima geração vem de sua perspectiva mais ampla, de que os estúdios de jogos devem focar suas atenções em projetos mais criativos, em vez de técnico

"Existem coisas técnicas que eu não possa fazer no PS3? Honestamente, não ", afirmou. "A limitação é muito mais sobre as idéias que temos".

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Ontem, a indústria cedeu o primeiro vídeo da Unreal Engine 4 para o vislumbre do público. O motor da Epic Games, que é, amplamente visto como um progenitor para a próxima geração de jogos. O diretor chefe de design da Epic Games, Bleszinski, acredita que a equipe da UE4 "tem uma enorme responsabilidade para arrastar esta indústria para a próxima geração".

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O ponto de vista de Cage sobre o assunto parece ser o oposto. Ele diz que são as idéias que devem definir novas eras de jogos.

"Quando você olhar para o passado, você perceberá que a tecnologia evoluiu muito mais rápido do que os conceitos de que elas dependem", disse ele.

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"Como uma indústria, temos praticamente desenvolvido os mesmos jogos por cinqüenta anos, apesar das mudanças de plataformas."

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