Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASUS lança placa-mãe P8C WS com chipset C216 da Intel



A placa-mãe P8C WS da ASUS é lançada com base no chipset C216 da Intel. Ela é compatível com os processadores da série Intel Xeon E3-1200/12x5 v2 e com a 2ª e 3 ª geração de processadores Intel Core i3. Principalmente direcionada para o meio dos workstation, busca gerar mais rapidez no servidor.

A placa também trabalha com as memória não-ECC e ECC DDR3. Além disso, possui quatro portas USB 3.0 e duas portas Intel ® Ethernet para reduzir a carga de trabalho da CPU.

Alto desempenho em um compacto workstation
O P8C WS utiliza um chipset da Intel, o chamado C216, específico para workstation. Ele suporta processadores Intel Xeon E3-1200/12×5 v2 (para socket LGA1155). Essas características permitem acelerar a performance OpenGL, um benefício muito procurado pelos usuários dos workstation. A placa é certificada pelo Independent Software Vendor (ISV) e permite um rendimento otimizado com os gráficos integrados da Intel.


Suporte para vários processadores e tipos de memória
Usuários ganham flexibilidade e poder de escolha com a P8C WS, que acomoda servidores da série Xeon E3-1200 da Intel, processadores worksation ou o seu objetivo principal: processadores da 2ª ou 3ª geração Core i3. Adicionalmente, usuários podem optar pelas memórias: não-ECC DDR3 sem buffer ou a sem buffer ECC.


Integração completa com USB 3.0
O chip P8C WS conta com quatro portas USB 3.0 - duas no painel frontal e duas atrás, que é o dobro oferecido na versão anterior da placa. O USB 3.0 trabalha 10 vezes mais rápido que o 2.0, oferecendo aos clientes mais rápidas transferências de dados. Para aproveitar ao máximo essas vantagens oferecidas, a tecnologia exclusiva da ASUS, o USB 3.0 Boost Technology, suporta o mais recente UASP (USB-Attached SCSI Protocol), que traz um aumento máximo na velocidade do USB 3.0 de até 170%. O USB 3.0 Boost também detecta automaticamente o melhor protocolo USB para cada dispositivo conectado, garantindo um melhor desempenho.

Dual Ethernet Intel
Portas iguais da Ethernet Intel reduzem o tempo de utilização da CPU, aumentando a largura de banda e as taxas de transmissão de pacotes. Com isso, aumenta-se também a confiabilidade da rede. Esta configuração de hardware LAN trabalha com vários sistemas operacionais, incluindo Windows, CenOS, e Ubuntu.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário