Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Battlefield 3 Preview e Review



 http://gamerlimit.com/files/2011/02/Battlefield-3.jpg

Preview:

Battlefield: Bad Company 2 foi um shooter em primeira pessoa incrível. Mas com cada lançamento de Bad Company e spin-off, eu não poderia ajudar mas querer saber o que DICE estava fazendo com a sua principal franquia Battlefield. Como se vê, ele tinha algo a ver com terremotos.

Os jogos principais, incluindo Battlefield 1942 e Battlefield 2, ajudou a definir o que é possível na primeira pessoa shooters multiplayer. Tem sido mais de cinco anos desde o Battlefield 2 no PC, e agora DICE está finalmente pronto para entregar a numeração próxima entrada. Battlefield 3 tem data de lançamento para este outono no Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e pelo que foi mostrado fora , parece incrível.

Isso porque Battlefield 3 está sendo construído com tecnologia totalmente nova desenvolvida in-house da DICE. É a próxima versão do motor Frostbite utilizados nos jogos Bad Company, apropriadamente chamada Frostbite 2. Ele permite uma gama de efeitos gráficos avançados e terrenos destrutíveis. "Nós começamos com o motor de três anos atrás", disse o produtor executivo Patrick Bach. "Quando terminamos de Battlefield 2 e 2142 nós conversamos sobre o que é o próximo grande passo que o jogo muda Nós somos bons em tecnologia e nós quisemos criar algo que funcionasse melhor do que um fez Frostbite Os PCs já estavam -.. Há três anos - - começando a ficar à frente dos consoles Como poderíamos fazer bom uso disso. "?


Battlefield 3 Teatro Rewind

O resultado foi, no final de uma demo recentemente mostrado aos membros da imprensa, uma cena detalhada de uma unidade de Marinha dos EUA começando lançados ao redor em uma cama tremendo de asfalto em uma cidade devastada pela guerra na fronteira entre Irã e Iraque. Edifícios desmoronaram em pedaços, o envio de plumas de fumaça e poeira como a terra flutuava como uma bandeira ao vento. Um mesmo tombou um helicóptero de ataque pairando no ar. Parecia incrivelmente realista.

"Sabíamos que poderíamos fazer coisas melhores com áudio, precisávamos de um sistema de streaming do núcleo para o jogo todo", disse Bach. "Tudo a partir de animações em objetos de texturas para áudio que pode transmitir. Se você olhar para os consoles de hoje ainda têm a mesma quantidade de memória, assim como você faz uma experiência mais denso e com a mesma quantidade de memória? Você precisa ser capaz para nivelar as coisas dentro e fora do que a memória que você tem. Frostbite 2 foi mais ou menos uma necessidade para que sejamos capazes de construir Battlefield 3. Se não construir o motor que não poderia construir o jogo, porque então seria ser apenas uma iteração em vez de um grande passo adiante ".

Até agora DICE não está exibindo imagens de qualquer jogo da componente multiplayer, que é muito ruim. Eu realmente queria ver raia jatos no céu e lançar ataques de precisão contra alvos inocentes. Mas mesmo sem o espetáculo de seqüências de veículos controláveis ​​para a gape, o modo história ainda parece muito bom. Os personagens são em nada relacionado aos jogos do Bad Company. O que você entrar em Battlefield 3 é um novo começo. É definida em 2014, e uma missão inicial segue um esquadrão de fuzileiros navais como eles cobram por meio apertado, ruas perigosas e ter cobertura de franco-atiradores nos telhados. "É baseado em um cenário" que se "", disse Bach. "Nós vemos o mundo como instável. Vemo-lo como o tiro, em Sarajevo, onde um pequeno evento pode criar um efeito borboleta para iniciar uma guerra mundial." Mesmo que a missão foi no início do jogo, soa como se a dimensão do conflito mostrado vai a ondulação para o resto do mundo.

Embora a missão tem um grupo de fuzileiros navais, observa DICE que esses personagens não necessariamente será em saídas subseqüentes, porque não é um jogo baseado em esquadrão, como Bad Company. Você joga como Sargento Henry Blackburn que, no início da missão, surge a partir de um veículo blindado com um M16 equipado com um ACOG (que é um âmbito de aplicação). O caminho pela frente está cheio de fumaça e fogo, encolhendo os cidadãos, jipes militares e um veículo de reconhecimento LAV.

De acordo com Bach, não é possível simplesmente saltar para estes veículos e começar a dirigir, como muitos veteranos Battlefield pode querer fazer. Embora haja várias secções do veículo na porção single-player, o jogo torna claro quando você está destinado a pular em uma máquina e quando você deveria prosseguir a pé. "Quando você conta uma história que você precisa para controlar o leitor de alguma forma, embora tenhamos elementos muito seguro-y também. Temos certeza de que você começa a experimentar tudo ... por isso o ritmo de jogo como um tutorial para que quando você vai em multiplayer você não sente medo. Se você jogar single-player você vai se sentir completamente seguro para ir em linha porque você tentou de tudo uma vez. "

Battlefield 3 Gameplay Footage

A versão para PC foi lindo mesmo em seu estado pré-alpha atual. DICE está centrando-se sobre o uso de iluminação e animações para criar um olhar mais realista para o Battlefield 3. Para a animação, a DICE está utilizando Electronic Arts tecnologia "ANT chamado, desenvolvido para jogos de desporto, como a FIFA. E o que isso realmente significa? "Nós podemos agora mais ou menos a partir de qualquer mistura de animação para qualquer animação sem falhas. Alguns sistemas de animação são muito rígidas. O legal disso é que você pode se misturam de uma animação para outro a qualquer momento. Você pode ver que com a FIFA -, é super rápida e ágil ".

As animações foram especialmente impressionante para assistir durante uma seqüência em primeira pessoa da mão-de-mão combate. Black foi um bunker subterrâneo na tentativa de desarmar um engenho explosivo quando foi abordado por um inimigo esperando. Para dominar o assaltante é preciso acertar os botões em momentos específicos para lançar ataques viscoso e costeletas. O atacante finalmente cai no chão, mas não sem entrar em algumas fotos em preto sólido, o que faz com que a perspectiva de inclinação e chicote adequadamente com a força.

Muito trabalho está sendo feito na DICE na mecânica a cada momento de luta com armas também. Quando você abre fogo a tela treme, os efeitos de sua arma dominar os alto-falantes, e os bits de cintilação interface do usuário quando. "O desafio com armas na verdade não é levá-los a olhar ou gravar sons realistas, a pesquisa é bastante fácil. A parte difícil é transformar a emoção quando você disparar uma arma e transformar isso em imagem e som."

A interface do usuário serão mostradas até agora, não é definitiva, mas é claro DICE está esperando para minimizar o seu aparecimento durante o jogo. Exibe para munições e granadas caíram na parte inferior da tela e ocupam apenas uma pequena quantidade de espaço. Uma lista objetivo aparece apenas brevemente, quando o objetivo é concluído ou adicionado. Há uma pequena bússola no canto inferior esquerdo que aponta em direção ao seu objetivo atual, e na tela há um ícone único, discreto para designar o companheiro Marinho você deveria seguir para o combate.

A interface do usuário também irá permitir que você saiba que é possível com qualquer arma selecionada. Com o M16 você pode alternar entre três modos de tiro - único tiro, semi-auto, e auto-completa - e pode virar uma lanterna. Em alguns pontos há também o botão avisa quando, digamos, um companheiro cai e você tem que arrastá-lo de volta à segurança. De acordo com Bach, arrastando corpos não será uma característica do componente multiplayer.

DICE também está colocando grande esforço para ajustar a inteligência artificial em Battlefield 3 . Não haverá vagas respawning dos inimigos aqui. Cada encontro tem uma quantidade finita de inimigos que reagem de forma dinâmica às demandas de batalha. "Eu acho que o núcleo de qualquer AI é um bom sistema de detecção onde você prioriza a visão, mas também de som. E então é claro que eles precisam trocar informações entre eles. Então, quando eles gritam e esperneiam, que é realmente o material que está acontecendo no cena. Nós não temos conversas aleatórias. Alguns jogos fazem isso bastante, mas não reflete o que realmente está acontecendo. " Em Battlefield 3 gritar quando os inimigos estão de recarga ou se esconder, isso é exatamente o que vou fazer. A idéia é que a DICE criar inimigos que são um desafio, porque eles são inteligentes, em vez de vários.

http://files.g4tv.com/rimg_606x0/ImageDb3/262696_l/Battlefield-3-Reveal-GDC-2011.jpg
Pouco se esse cara sabe que ele vai chegar em breve atingida por um terremoto.

A presença de inimigos inteligentes significa que você pode esperar levar um tiro com bastante frequência. DICE ainda não está confirmado qual o tipo de sistema de saúde será implementado. Pode ser regenerativa, pode ser um estilo híbrido, ou algo completamente diferente. "Nós sabemos que há prós e contras. Queremos ter certeza de que quando falamos sobre isso, nós levamos a sério. Para algumas pessoas isso é uma parte muito importante [do jogo]."

Um aspecto de jogos de vídeo que recebe menos atenção da imprensa é o áudio. DICE sabe o que está fazendo neste departamento com base no design de som em Bad Company 2, e está esperando para melhorar essa tradição com o Battlefield 3. Isto inclui ter certeza que todas as armas não é apenas registradas com precisão, mas também registradas com precisão, dependendo se ele está sendo demitido em um cenário interno ou externo. DICE está usando o que Bach chama HDR áudio. "Não é sobre o volume de mais, trata-se de decibéis. Se você vai a partir de 10 decibéis a 120 decibéis, na vida real, você não iria ouvir o sussurro como a explosão saiu. Nossos cérebros estão se adaptando à paisagem áudio naquele momento."

"O que estamos fazendo é que damos tudo soa um decibéis e, em seguida, temos o nosso som do motor se mover ouvido digital através de que o espectro em tempo real. É por isso que não temos a mistura de áudio manualmente, porque o motor do jogo faz isso para nós ". Essencialmente, isso significa que enquanto os inimigos disparar suas armas, eles vão ser alto até o ponto onde você disparar a sua arma, que vai dominar o áudio e abafar os sons de decibéis outras inferiores, tais como pegadas. "Não é que nós cortamos os passos, eles ainda estão lá, mas seu ouvido não pegou isso porque existem tantos sons altos."

Eu posso entender se algum estiver lendo isso e já preocupante quanto custa um sistema que pode ter a embarcação para tirar proveito de todas estas características. De acordo com a DICE, a demo foi mostrado rodando em um hardware que pode ser comprado nas lojas hoje. Considerando-se o jogo não foi optimizado ainda idealmente significa que o jogo não vai exigir uma configuração absurda para uma boa aparência e bem executado.

http://www.gamingunion.net/newsimg/battlefield-3-campaign-approximately-12-hours.jpg
Agarrar amigos para a segurança não é um recurso multiplayer.

Alguns podem não importam tanto quanto uma experiência single-player multiplayer dadas suas raízes somente Battlefield's. DICE já disse que não haverá aviões, a capacidade de ir de apoio, com tendência para até 64 jogadores especificamente para a versão para PC (24 em consoles), bem como um refinado desbloquear a progressão para que você possa personalizar a sua classe em um grupo de maneiras. Não soa como o modo comandante do Battlefield 2 retornará da mesma forma, que os jogadores hardcore de PC pode ser um pouco incomodada de ouvir. "Este não é o Battlefield 2, que as pessoas não podem amar a todas as escolhas que fizemos", disse Bach. "O mundo mudou, por isso tem DICE. Estamos mudando coisas para melhor, mas você nunca sabe o que os fãs vão dizer."

Há pouco mais satisfatório em um jogo on-line de Battlefield como dominar o mapa através da manipulação de peritos dos veículos no jogo, especificamente aqueles que tiram o ar. Parece que, para os jatos, pelo menos, ainda haverá um pouco de uma curva de aprendizado, portanto, não todo mundo vai ser capaz de saltar em um plano e imediatamente mudar o rumo de uma partida. "Acho que a meta para todos os jogos Battlefield e todos os veículos é que não é fácil de controlar, mas difícil de dominar. Todos devem ser capazes de decolar e voar, mas nem todos devem ser um piloto de elite. Não estamos construindo uma simulação, mas também não estamos tentando fazer um estúpido, idiotizadas experiência para os veículos. "

Mesmo que apenas o único jogador foi colocado em exibição até ao momento e DICE não quer falar sobre co-op em tudo, é difícil ser qualquer coisa, mas animado para o que é certo ser um dos mais falados jogos de 2011, você não acha? Parece que a DICE está indo all-out para o Battlefield 3.


Review:

As regras dos jogos de tiro em primeira pessoa estão mudando. Videogames que envolvem o jogador em atos de guerra sempre prometeram uma coisa; capa. Durante tempos de extrema coação o jogador sempre teve a opção de recuar por detrás de uma parede ou um grupo de sacos de areia imóveis, a fim de escapar de seus inimigos. Battlefield: Bad Company , a última da Suécia baseado Digital Illusions CE (DICE) , muda tudo isso.

Não é mais o interior de uma casa um refúgio seguro para fugir soldados. Paredes, sacos de areia, cercas e outros objetos antes indestrutível agora podem ser derrubados com uma explosão de um lançador de granadas ou foguetes. Bad Company, embora não seja perfeito, por qualquer meio, muda a fórmula de jogabilidade dos jogos de tiro de guerra baseada em primeira pessoa o suficiente para chamar a atenção dos muitos fãs do gênero.

A série Battlefield sempre foi uma franquia para PC. Battlefield 2: Modern Combat foi o primeiro a fazer o salto para consoles durante o lançamento do Xbox e os primórdios do 360. Embora tenha sido apreciado por alguns, o louvor imenso que a série estava acostumado a estava faltando. Bad Company não representa apenas o primeiro jogo baseado na história da série, mas é também o primeiro produto a utilizar o novo motor Frostbite, que é responsável por toda a destruição delicioso que acabei de mencionar.



Bad Company segue um soldado Preston Marlow, um novo recruta de uma divisão do exército conhecida simplesmente como Bad Company, ou B-Company para breve. É um grupo de soldados desajuste - complementando Marlow são Sarge, Haggard e apaixonado Sweetwater - cada um com sua própria personalidade e do diálogo quippy. Embora as missões da campanha começam inocentemente bastando procurar e destruir os objetivos, as motivações da equipe rapidamente tomam um rumo uma vez a promessa de riqueza pessoal entra na equação.

É interessante ver como a DICE em torno do clima politicamente carregado de hoje. Especialmente quando você considerar que o seu grupo de soldados é essencialmente abandonada pelo comando militar dos Estados Unidos relativamente cedo. DICE poderia ter tomado uma atitude mais politicamente inclinado Bad Company, mas faz um bom trabalho de manter as coisas alegres e divertidas em toda a ação.

Infelizmente é esse mesmo apelo light-hearted que fere o recurso em BF: BC um pouco. A guerra é intensa mas os personagens em Bad Company estão constantemente brincando e tirando sarro um do outro durante uma batalha. A comédia não se encaixa com o incrível nível de ação na tela.

http://resource.mmgn.com/Games/PS3/Battlefield-Bad-Company-11.jpg
Traga a chuva!

Dito isto, é claro que Battlefield: Bad Company não está necessariamente tentando ser o mais duro gumes como o Call-drama cobrado of Duty 4. Este facto é comprovado - além do personas exagerado - tanto pelos sistemas de saúde e respawn. Quando Marlow começa a sua aventura, ele é imediatamente apresentado ao seu injetor de saúde de confiança. Os jogadores podem chicote que fora otário, bata no peito Preston e sua saúde é imediatamente restaurado. Enquanto você vai precisar esperar um punhado de segundos antes de repetir o processo, há momentos em que você vai sentir como tudo o que você está fazendo é correr e furar-se com a agulha preciosas. Não é exatamente algo que você vê na CNN metragem de guerra.

Em seguida é o sistema de respawn que lembrará muitas das câmaras crio encontrados em BioShock. Quando você morrer, na maioria dos jogos single-player do mundo redefine a ponto de seu último checkpoint salvo. Não tão em Bad Company. Em vez disso você vai essencialmente respawn de volta para o campo de batalha com qualquer dano que possa ter causado em sua vida anterior, continua intacto e os inimigos ainda derrubou mais morto do que um doornail. Eu não posso ajudar, mas sinto que o sistema diminui a intensidade global de estratégia e das batalhas. Cada vida levada muito pouca importância para mim, como eu poderia carregar dentro, tirar um pouco caras e confiança que eles ainda estaria desaparecido, quando Preston retornou à vida.

Sempre que a jogabilidade de Bad Company positivamente separa-se da multidão de outros lançamentos de guerra constitui a destrutividade. Neste ponto, parece quase um clichê, mas o motor Frostbite, de fato, mudar a maneira de jogar. Escondido atrás de paredes não é mais seguro para você ou seus inimigos. Eu não posso te dizer quantas vezes a minha saúde me obrigou a recuar em uma casa, só para ter as paredes retalhadas por um ataque de bombas de tanques.

Tank vs Copter. A rivalidade continua.

Não há dúvida de que a destruição não teria um impacto tão profundo se não olhar e som tão bom. Bad Company não é uma obra de arte gráfica, por qualquer meio, mas o lançamento de uma granada para o lado de uma parede e ver os escombros e fumaça vomitar de toda a estrutura anteriormente é um espectáculo para ver. A DICE também fez um bom trabalho de colocação de muitos barris explosivos, caixas e tanques de gasolina em todo o ambiente, de modo que nunca há de falta de coisas que vão boom.

No entanto, o visual não são sem problemas. A falta de sincronia vertical mostra sua cara feia com bastante freqüência, especialmente no primeiro nível. Há também um grão de filme esquisito que, enquanto eu achei simpático para o estilo geral, pode ser lamentado por alguns. Há também momentos de física wonky e outras esquisitices, mas nada que dói muito a experiência.

Throw em alguns dos melhores efeitos de áudio que eu já ouvi em um videogame e Bad Company torna-se mais um deleite para os ouvidos do que os olhos. O High Dynamic Range Audio (Áudio HDR) cria diferentes efeitos de áudio para tiros, explosões e praticamente todos os outros efeitos sonoros que você pode imaginar. Quer um verdadeiro tratamento de áudio? Estamos dentro de uma casa e explodir uma das paredes com lançador de granadas de Preston, em seguida, parar e escutar o som reverberar como os detritos vem chovendo. auditiva impressionante Outras delícias incluem o som de um tanque zunindo por sua cabeça e lançar uma frota de mísseis a partir de um helicóptero no ar. Enquanto o diálogo dos personagens pode ser um pouco cheeseball para alguns, os efeitos sonoros, música tema clássico Battlefield e design de áudio em geral mais do que pegar a folga.

Deitado de resíduos.

A história que é contada através do jogo e em cenas motor é útil, mas nada de prêmio-ganha. O diálogo é um pouco brega e over-the-top e nenhum dos personagens são todos que inspirador. Marlow é uma espécie de concha de um herói e é mais "de carona" do que qualquer outra coisa. O vilão principal, aquele que está mantendo o quarteto de militantes de suas riquezas, parece dizer, mas nunca chega a nós como a bunda dura assustador como pretendido.

Um grande problema que a maioria vai ter com a campanha Bad Company é que ele não pode ser jogado cooperativamente. Com quatro soldados embutidos no enredo um pensaria que os desenvolvedores teria aplicado de quatro jogadores no modo cooperativo, ainda não há nada a ser encontrado. Neste dia e idade é praticamente imperdoável não ter jogo cooperativo quando faz muito sentido com o design do jogo principal.

Felizmente, onde o único jogador tropeça, o multiplayer brilha. A franquia Battlefield é mais conhecida por seus jogos on-line do que o seu jogo de solo e Bad Company não é diferente. Vinte e quatro jogadores podem juntar-se em partidas com ranking ou sem classificação em oito mapas, cada veículo com diferentes posicionamentos e estratégias necessárias para ser bem sucedido. Os jogadores podem escolher entre cinco classes bem equilibradas, cada um contendo seu próprio conjunto de armamentos e ferramentas. Embora o single-player lhe apresenta ferramentas como o míssil guiado a laser e ataque com morteiros à distância, é jogando multiplayer que você precisará fazer uso de todas as armas do jogo tem para oferecer.

Tempo para receber o pagamento.

Ao contrário de jogar sozinho, onde poderá encontrar as armas colecionáveis ​​espalhados por todo o campo de batalha, o multiplayer de Bad Company possui um sistema progressivo de desbloqueio que você registrando pontos de experiência enquanto ainda subindo as fileiras padrão. O injetor de saúde, um item que Marlow começa o jogo com e carrega todo, precisa ser desbloqueado no multi. O mesmo pode ser dito para o ataque com morteiros e mísseis, bem como uma série de outros negociantes da morte. Há também prêmios que irá aparecer para coisas como o tiro, mata casal e outras realizações, mas no final do dia eles se sentem um pouco irrelevante quando comparado com o multiplayer outras bugigangas.

Os veículos são outro ponto forte da franquia que faz um retorno triunfal em Bad Company. Hummers, barcos, carrinhos, helicópteros, tanques leves e pesados, e outros modos de transporte pode ser usado tanto em single-player e enquanto brincava com os outros. Os veículos de trabalho fantasticamente bem quando lutava com outras pessoas online, mas usá-los quando jogar solo pode deixar um pouco a desejar. A inteligência artificial dos seus companheiros não é fantástico e, ocasionalmente, você queria que ele fosse uma pessoa viva tripulação da torre na parte de trás do seu barco.

Os jogadores controlados por computador seguem um caminho semelhante no que diz respeito à sua inteligência. Há momentos em que eles serão esquecidos com a sua presença, apesar do fato de que você está mirando em sua cabeça a partir de cinco metros de distância, e outros quando eles vão formar grupos de ataque sólido e usam seus arredores para sua vantagem. É um bocado de um saco misturado.

Um passeio de barco.

Felizmente, fazendo a batalha com os soldados AI-controlada nunca é frustrante, porque de controles mal projetado. DICE tomou uma decisão interessante no que diz respeito à forma como os jogadores navegar sua pequena lista de armas (você pode levar quatro de uma só vez). Essencialmente, suas armas são amarrados a dois botões de ombro. O botão de ombro direito é para a sua arma primária e secundária - geralmente um lançador de granadas - e no botão de ombro esquerdo é usado para ferramentas, um dos quais é sempre o injector de saúde enquanto estiver jogando a campanha. Rotação entre armas é rápido e fácil uma vez que você pegar o jeito dela e ela é muito mais propício à jogabilidade rápida do que o tradicional menu radial ou seleção d-pad.

COMENTÁRIOS FINAIS

Battlefield: Bad Company é uma grande adição à série de longa duração, apesar do fato de que ele deixa os limites de conforto do mundo PC. O enredo adicionou dá profundidade recente para o modo single-player anteriormente superficial, apesar do fato de que a dramatização empalidece em comparação com o que temos visto de Call of Duty 4. Onde Bad Company realmente brilha é na sua multiplayer ea tecnologia que dirige o jogo para a frente. Ambos levantar a barra em seu próprio direito e dar o algo a concorrência por que lutar. Neste verão relativamente desprovido de shooters na primeira pessoa sólida, Bad Company é o suficiente para ganhar o seu dinheiro arduamente ganho.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário