Um erro na linha legal impressa no disco brasileiro do game de tiro em primeira pessoa do game "Killzone 3" faz menção a outro jogo da Sony, "LittleBigPlanet 2". Desde o lançamento oficial do título no Brasil, no dia 25 de fevereiro, diversos jogadores apontaram o problema em fóruns de games e no Twitter. Em outros países, um erro como esses tornaria estas cópias possíveis "edições de colecionador", uma vez que são únicas.
De acordo com a Sony Brasil, o erro ocorreu em algumas cópias do jogo de PlayStation 3 no Brasil, replicado pela Sony DADC na Zona Franca de Manaus. A empresa afirma que o erro não afeta a funcionalidade do game.
Ainda, a companhia disse que todos os jogos com o erro serão substituídos imediatamente das lojas por outros com a linha legal escrita corretamente para evitar "possível confusão". Clientes que desejarem trocar o produto devem entrar em contato om o serviço de atendimento ao consumidor da Sony Brasil.
No Brasil, "Killzone 3", exclusivo do PlayStation 3, é vendido por R$ 200 e está totalmente em português.
Disco brasileiro de 'Killzone 3' tem erro em linha legal (Foto: Gustavo Petró/G1)
Em vez da linha legal (o texto em branco) citar 'Killzone 3', o disco brasileiro apresenta referências ao game 'LittleBigPlanet 2' (Foto: Gustavo Petró/G1)