Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Novidades de Guild Wars 2



imagem

O game desing Jon Peters de Guild Wars 2 fez uma nova em seu blog no site oficial.
Desta vez Peters falou sobre o sistema de Cura e Morte em GW2. Com o título "Um nova forma de ver a Cura & Morte". O objetivo da equipe de desenvolvimento foi a mudança do sistema fundamental no sistema de morte e punição para ... erm ... um evento mais agradável na vida de um jogador. Após a perda da HP, os jogadores entram em uma coisa chamada de "downed state" que lhes oferece um número limitado de habilidades com menos poder para usar e lhes dar a chance de sobreviver. Naturalmente, se um jogador cair ele ainda poderá ser atacado, e se for "morto" novamente, então ele estará realmente morto e obrigado a esperar pela ressurreição ou respawn. Além disso, algumas das classes têm algo semelhante a uma ressurreição instantânea para aliados caídos. Por exemplo, Peters fala que um Warrior por exemplo possui a skill "I Will Avenge You" e isso fará com que os inimigos não ataquem os aliados caídos.
GW 2 também será um pouco mais "gentil" na penalidade de morte. Jogadores que tenham caído mais de uma vez não poderão ser mais ressuscitados, e terão que pagar Gold para poder reviver em um Waypoint que tenha descoberto mais próximo do lugar. Segundo ele, esta é uma forma de remover as penalidades de morte. "Por que vamos te debuffar, roubar experiência ou fazer você correr minutos atras de seu corpo como um fantasma quando o que você realmente quer é jogar? Não encontramos nenhuma rasão." Diz Peters.

imagem

Guild Wars 2 é um dos MMORPGs mais esperados do ano.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário