Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

DLC de BioShock Infinite vai ter Elizabeth jogável



imagem

Antes mesmo de BioShock Infinite ser lançado, a Irrational Games já estava prometendo DLCs - um deles, inclusive, que continuaria a história. E ele vai mesmo: que tal poder jogar com Elizabeth?

A Irrational Games anunciou que Burial at Sea, a segunda expansão para o shooter que agradou tanta gente, vai juntar Booker e Elizabeth como personagens jogáveis em uma aventura por Rapture em 1958, um ano (ou dois, dependendo da época) antes do primeiro jogo da série. Repetindo: Elizabeth. Jogável. Em Rapture.

Segundo Ken Levine, diretor do jogo, a história será contada em duas partes e colocará a dupla no que parece ser um cenário de mistério noir. Ambos os capítulos serão vendidos por US$ 20 o par, e abaixo você assiste ao primeiro teaser.



Mas antes a Irrational está lançando Clash In the Clouds, o primeiro DLC de BioShock Infinite. Ele é um "modo horda" com 15 ondas de inimigos que atacam em quatro mapas inéditos espalhados por Columbia. Ele tem novas conquistas, tabelas de pontuação para você competir com seus amigos, e Voxaphones que exploram mais a história de Rosalind Lutece. Ele vai funcionar mais ou menos assim:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário