Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

PhysX demonstra o melhor liquido já visto em tempo real



imagem

physxinfo  mostrou uma novo algoritmo com simulação de liquídos chamado "Líquidos Focados em Posição". Nós criticamos os efeitos do PhysX no passado, mas esse novo algaritimo mostra o melhor liquido em tempo real que já vimos. Não é difícil dizer que essa água digital se aproxima muito com a da realidade, o que é uma grande realização. É dito que mais detalhes dessa tecnologia estarão disponíveis em breve ainda este ano.

Atualmente não há jogos usando esta técnica, mas fico esperando que os desenvolvedores começarão a usar tanto o PhysX 3.0 como as ultimas técnicas que foram introduzidas na ultima versão do PhysX(Esta nova técnica de simulação em líquidos será adicionada em futuras versões do PhysX SDK ou módulos APEX.

De acordo com o Youtuber Zogrim, que foi quem enviou o vídeo, a Gtx 580 foi capaz de rodar a demo com 130 mil partículas e renderiza-lo a 30 fps.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário