Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

"O PS4 terá a melhor line-up de lançamento que já tivemos" diz o vice-presidente da Sony



O Vice-presidente da Worldwide Studios falou com considerável confiança sobre o potencial da força de lançamento do PS4 - dizendo que será a mais forte line-up da história da Sony.

imagem

Em uma entrevista ao CVG, Michael Denny disse: "Com o PlayStation 4 o que é excitante é que podemos ver a força dos títulos que virão - não apenas de first party mas também de third party, e eu realmente acredito que o PlayStation 4 terá a mais forte line-up que já tivemos.
"Eu acho que você sempre vai querer todos os grandes gêneros - as grandes experiências AAA - e manter evoluindo-os e inovando-os."

Vários jogos interessantes já foram anunciados para o PlayStation 4, incluindo Watch Dogs e Killzone: Shadow Fall, enquanto os produtores do ambicioso Drive Club também possuem a intenção de lançá-lo no lançamento do console.

"Eu acho que Drive Club é uma grande ideia e parte de sua visão vocês viram em Motorstorm RC no Vita - um corrida mais social, mas no PS4 eles podem fazer uma corrida mais completa e trazer algumas dessas coisas para ele.", adicionou Denny.
O PS4 será lançado no final do ano.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário