Onde está o lançamento do DayZGame?
Acho que eu deveria começar com a pergunta que todos querem saber ? onde está Standalone Dayz? Obviamente, ele não está aqui. No Eurogamer eu disse que Dayz tinha que ser lançado antes do final do ano. Eu ainda mantenho por esse comentário, para alcançar o que queria, que tinha que estar pronto até o final do ano - e nós não conseguimos isso.
Simplificando, Standalone Dayz não está aqui - porque tivemos a oportunidade de ir fazer um jogo que foi apenas o mod que melhorou ligeiramente, embalado de forma simples, e vendidos - para realmente reconstruir o motor e fazer o jogo da maneira que todos nós sonhamos que podia ser. Isso soprou os planos iniciais, espalhando ele em pedaços.
O novo plano
O plano de aqui é simples ou direto. Estaremos lançando em breve um teste fechado, durante o qual cerca de 500-1000 pessoas vão ajudar a garantir a nossa arquitetura funcionar corretamente. Este teste fechado será focado exclusivamente na arquitetura, não o design do jogo. Uma vez que temos confirmado correções para as questões decorrentes do ensaio fechado, então vamos remarcar uma data interna para o nosso lançamento público.
O que foi feito até agora?
Um das mudanças mais importantes da arquitetura teve sua implementação inicial concluída, que foi a novo sistema de inventário, portanto o sistema de inventario antigo e sistema de gestão de itens foram completamente removidos. O trabalho foi concluído dessa fase e trará uma mudança fundamental para a experiência com Dayz de agora em diante.
Você pode montar itens pegando peças individuais, com pilhas a procura de latas em prateleiras ou embaixo de camas. O novo sistema abre a portas para a durabilidade de itens e também na parte de controle de doenças. "Se você atirar na cabeça de um jogador que tenha NV ira danifica-la". Isso só demonstra o qual imenso foi as modificação no inventario.
Uma área adicional de mudança tem sido a de tornar o inventario mais intuitivo,juntamente com o foco principal de fornecer feedback do seu progresso através do inventario de que você possui. Por exemplo, o modelo de arrasta e solta "modelo 3D" em vez dos modelos 2D, como isso será possível adicionar roupas a seu personagem em 3D na tela de inventário. Isso foi conseguido com meses de trabalho e estou tremendamente satisfeito.
Estamos no ponto que podemos divulgar vídeos significativos ou imagens do sistema. Uma coisa e certa a arquitetura base já está trabalhando no jogo. Provavelmente os primeiros vídeos que irão sair será quando estivermos em teste fechado, quando as pessoas realmente estiverem usando o novo sistema.
A lendária comunidade do Arma tem sido parte do desenvolvimento Dayz por algum tempo, e é agora um dos seus membros-chave de desenvolvimento. Ele vem trabalhando com nosso CEO (Marek) e a desenvolver a interface do usuário Dayz. Temos sido grandemente influenciado por Minecraft para fazer a interface simples e eficaz, em vez de complexo. Todos os nossos esforços de arte e código estão indo para o jogo, a interface do usuário está sendo projetado para ser simples e funcional como em Minecraft.
Alterações UI
ArmA comunidade lenda kju tem sido parte do desenvolvimento Dayz por algum tempo, e é agora um dos seus membros-chave de desenvolvimento. Ele vem trabalhando com nosso CEO (Marek) e me a desenvolver a interface do usuário Dayz. Temos sido grandemente influenciado por Minecraft para fazer a interface simples e eficaz, em vez de cintilante e complexo. Todos os nossos esforços de arte e código estão indo para o jogo, a interface do usuário está sendo projetado para ser simples e funcional como em Minecraft.
Progresso artistico
Uma enorme quantidade de trabalho está sendo concluída no art. Estou incluindo alguns retratos mais adicionais tomadas em torno Chernarus. Temos alguns planos maciços agora que todos os interiores foram concluídas, como em vez de movê-los para outros projetos que estamos agora dando-lhes emocionantes coisas novas para criar.
Um dos novos artistas na equipe é um artista de textura, e vem trabalhando na revisão das texturas para os nossos interiores de edifícios novos para que eles fiquem mais pós-apocalíptico. Algumas dessas mudanças pode ser visto nas fotos o trabalho em andamento já incluídos.
Progresso do mapa
O arquiteto-chefe da revista (e original) Chernarus mapa, Ivan Buchta, ainda está preso na Grécia sob a acusação de espionagem - e é uma grande perda para a equipe. Felizmente, através de cartas, Ivan é capaz de fornecer algumas informações e insights sobre o desenvolvimento do mapa. Independentemente disso, a prisão dele e continuada Pezlar Martin tem um impacto significativo sobre nossa capacidade de reconstruir Chernarus.