Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Roteirista de A Rede Social confirma convite para escrever filme sobre Steve Jobs



Depois de levar ao cinema a trajetória de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, em um filme que levou três estatuetas no Oscar 2011, Aaron Sorkin, roteirista de “A Rede Social”, pode transformar a vida de Steve Jobs em filme. Ele confirmou que foi convidado pela Sony Pictures para escrever o roteiro do filme sobre o executivo, e que está “considerando fortemente” a proposta.

Enquanto pensa no assunto, Sorkin está lendo a biografia autorizada de Jobs, escrita por Walter Isaacson. “Ele foi um grande empreendedor, um grande artista, um grande pensador”, afirmou ao E! Online.

A Sony teria pago US$1 milhão pelos direitos sobre o livro de Isaacson, que vendeu 379 mil cópias na sua primeira semana no mercado.
No último final de semana, surgiram especulações de que o ator escolhido para interpretar Jobs seria George Clooney, que estaria disputando o papel com Noah Wyle, ator que fez o papel do ex-CEO da Apple no filme “Piratas do Vale do Silício”, de 1999.

O Hollywood Reporter pediu ao veterano diretor de elenco Sharon Bialy sugestões sobre quais atores seriam adequados para o papel principal. Bialy apontou Aston Kutcher, Andrew Garfield ou Shia LeBeouf para interpretar Jobs na juventude. Já para o papel do executivo mais velho, as sugestões foram Keanu Reeves, Ralf Fiennes e o já experiente Noah Wyle.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário