Ainda falta pouco mais de um mês para o tablet da Amazon, o Kindle Fire, chegar às lojas. Mas o aparelho está perto de se tornar o maior sucesso no seu lançamento: em cinco dias em pré-venda, a Amazon já contabiliza mais de 250 mil pedidos.
Conforme o site Cult of Android, que obteve a informação através de estatísticas internas da empresa, as vendas estão alavancando a uma taxa de aproximadamente duas mil unidades por hora.
Se a tendência continuar, até o início oficial das vendas, no dia 15 de novembro, o Kindle Fire terá acumulado 2,5 milhões de pedidos. Esses números podem fazer com que o tablet encoste ou até ultrapasse o iPad 2, que atingiu essa marca no primeiro mês, segundo o Neowin.
Vale lembrar que o modelo de entrada do tablet da Apple custa US$300 a mais que o portátil da Amazon, que chega ao mercado por US$199. Com tela de 7 polegadas, o Kindle Fire é baseado em uma versão customizada do Android 2.3 e não oferece câmeras nem conectividade 3G, somente Wi-Fi.
O foco do aparelho é a oferta de conteúdo, oferecido pelos diversos serviços da Amazon. Um deles é o Prime Instant Video, serviço de streaming de vídeos com um catalogo de mais de 11 mil títulos. Além disso, o tablet incluirá recursos como a app store da Amazon, Kindle Books e loja de mp3.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+


