Talvez eu esteja equivocado, mas o Dreamcast é seguramente um dos maiores xodós da indústria da indústria de games. Não sei por causa do seu belo design, por ter sido descontinuado muito cedo, quando ainda tinha potencial para mostrar muitos bons jogos ou por ter sido a despedida da Sega como fabricante de consoles, mas o fato é que muito jogadores guardam um enorme carinho por este aparelho.
Isso explica por que sempre surgem rumores sobre um Dreamcast 2, porque alguns estúdios ainda lançam games para ele ou mesmo porque alguém em sã consciência pagaria absurdos US$ 470 numa versão portátil bem feinha do console. Pois este é o valor cobrado pela aberração aí em baixo na loja PachimonTV, site especializado na venda de kits de modificação para videogames e que passará a vendê-lo em junho.
Apesar da ideia de poder jogar os títulos do Dreamcast em qualquer lugar seja interessante, o valor cobrado é muito alto e o aparelho não chega a ser assim tão portátil, claro, por causa do tamanho do CD e na minha opinião, valeria muito mais a pena procurar um modelo original do Dreamcast em boas condições, ligá-lo na TV e aproveitá-lo da maneira como foi idealizado, aliás, eu preciso fazer isso, só é uma pena que os jogos para ele hoje em dia custem tão caros.
imagem