Em entrevista com a BBC, Kaz Hirai, presidente da Sony, expôs o seu ponto de vista sobre o ataque dos hackers contra a PlayStation Network no passado mês de abril.
Segundo Hirai, os autores da maior crise de identidade da companhia e da fuga de segurança mais relevante dos últimos anos provavelmente nunca serão apanhados. O japonês continua sem saber exatamente que dados que foram comprometidos.
Hirai contou que, "Por exemplo, podem ser 100 milhões de nomes, 100 milhões dos últimos quatro dígitos do telefone, toda a informação da conta... não sabemos ao certo, mas penso que os que entraram no sistema foram muito profissionais ocultando os rastos que deixaram quando roubaram a informação, como tal podemos demorar muito tempo ou até acabar por nunca os encontrar."
Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, começou a conferência de imprensa na E3 com um pedido de desculpas e na altura sublinhou a importância que tem a comunidade de jogadores para as consolas PlayStation.