Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Crysis 2: Entrevista explica o Multiplayers do jogo. Nano Edition já pode ser encomendada nos EUA



imagem 

Halo Reach já está dominando o Live e Medal Of Honor e Call Of Duty: Black Ops estão se preparado para uma luta colossal, onde exatamente o ambicioso Crysis 2 se encaixa? Nós 360magazine conversamos com o produtor executivo do multiplayer, Hasit Zala para descobrir ... 360: Não é nenhum segredo que a Crytek UK costumava ser o desenvolvedor Timesplitter da Free Radical Design, mas como foi mudar o foco para consoles no Crysis 2

Hasit Zala: "Eu acho que foi muito interessante porque nós temos uma equipe capaz e ouvimos vários aspectos dos jogadores. Pode haver um tipo de distorção do jogo em relação ao primeiro, por isso uma das vantagens que tivemos foi uma equipe experiente no multiplayer, fomos capazes de olhar para o jogo e avaliá-lo de forma muito objetiva. Ao fazer isso, fomos mais críticos em relação o que faltava a Crysis 1 . Estamos trabalhando para trazer uma experiência muito centrada no mercado de consoles. Primeiramente. os principais recursos são o imediato (velocidade) e o ritmo (adrenalina). Então dessa forma queríamos aumentar as habilidades do nano-suit, porque esse é o ponto chave que diferencia Crysis 2 da competição. "

imagem

360: O que está por trás da decisão de remover os veículos e ter uma base de combate de infantaria maior do que no Crysis 1?

Hasit Zala: É interessante porque nós decidimos isso e há várias razões por trás da exclusão de veículos. Nós realmente queríamos ter os elementos chave - como a nano-suit - e nós queremos realmente passar o tempo fazendo dessa experiência a melhor possível. Temos veículos e nós jogamos com eles, mas eles realmente não representam tanto. A experiência agora será mais justa(apertada), não tivemos espaço para esses mapas baseados em enormes terrenos, de modo que não seja muito util. Isso não quer dizer que não será lançado mais tarde, mas no momento não é o mais importante. "

360: Que efeito terá na jogabilidade em relação as classes ou é algo semelhante a Perks de Modern Warfare 2?

Hasit Zala: "As classes são para vocês e como vocês quererem jogar. Se você é bom em sniping, então provavelmente você vai escolher a classe sniper, mas obviamente você irá escolher uma classe que começe a matar, e isso significa conseguir os pontos, para adquirir a Exp. Depois, você pode atualizar o seu nano-suit de acordo com as capacidades que você deseja.

360: Por que você decidiu limitar o número de jogadores aos 12?

Hasit Zala: "O que descobrimos é que o 6v6 foi um ponto ótimo para nós. Nós até brincamos com números maiores, mas o 6v6 chegou a um ponto onde os jogadores eram capazes de se comunicarem eficazmente e trabalharem como uma equipe. Qualquer numero maior, os jogadores tendem a se fragmentar e não trabalhar em conjunto. Nós poderíamos ter feito os mapas maiores ou menores dependendo da necessidades, mas preferimos os mapas médios onde as pessoas não perderiam muito tempo “viajando” e logo achariam onde esta ocorrendo o foco da ação. Além do mais você tem modo stealth no jogo, significando que você não precise de algo grande para se esconder, nós não queremos que se transforme em Counter-Strike e não queremos que se transforme em algo que os jogadores se cansem em atravessar enormes extensões de mapas ".


imagem

360: O que você acha sobre o lançamento do Halo: Reach, Medal Of Honor e, claro, Call Of Duty: Black Ops?

Hasit Zala: "Nós não gastamos tempo se preocupando com a competição, este é o jogo da Crytek e as nossas ambições são claras, queremos fazer títulos de alto nível, por isso é completamente caracterizado. Espera-se competir com os títulos FPS de topo e lá fora nossa perspectiva é muito agradável de se jogar e as pessoas que fizeram os testes só diziam coisas realmente positivas. "

360: Como é trabalhar com a CryEngine avançada?

Hasit Zala: "É fantástico, na verdade utilizando as ferramentas da Crytek, você pode interagir muito rapidamente e é tudo em tempo real. Em um dia você pode fazer uma arena e realmente começar a brincar nela, fizemos isso em uma equipe de doze pessoas jogando um mapa que foi construído em um dia "

360: Nível de design em shooters multiplayer online é sem dúvida mais importante do que as armas reais que você atira, o que Crysis 2 tem para oferecer?

Hasit Zala: "Você já pode ver nos níveis de impacto,construções, figurinos e a forma de como esses elementos foram construidos, queremos que seje uma experiência de top dessa linha. Nós temos o único jogo aonde os jogadores olharão através das áreas(paredes), então nós temos nossos próprios e excluisivos mapas multiplayer trabalhando em função desses recursos “

imagem

Entrevista completa está na fonte, sei que vai ter aqueles que irão reclamar de ler, porém não obrigo ninguém a ler as noticias.


Crysis 2 Nano Edition já pode ser pré-encomendado nos EUA segue o link da versão PC:
aqui

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário