A Microsoft lançou uma nova cruzada publicitária, na antiga guerra PC vs MAC. Ao menos, desta vez foram mais gentis, e não usaram a estratégia do FUD . Quase foram descolados: nas contas da empresa, o preço de um Macbook Pro é suficiente para comprar um HP Pavilion e ainda ir para o Havaí.
Fonte: Microsoft
Com o slogan: "Prefere surfar na web ou no Havaí?", a página compara os preços e especificações de notebooks e all-in-one da Apple com diversas marcas que utilizam o sistema Windows, alegando ser muito mais vantajoso comprar as outras marcas com o sistema da Microsoft, pois ainda sobra dinheiro para outras atividades.
A empresa já tem outras campanhas publicitárias curiosas no currículo, como campanha de terror contra o OpenOffice (para quem quer compreender o que é o FUD, observe a vozes sinistras que surgem ao longo do vídeo), e até o "enterraram" a BlackBerry e os iPhones. Para os fanboys da famosa marca da maçã que espumaram ao ver esta propaganda, podem rebater com outra campanha publicitária, esta da Apple.
E está aberta a temporada de flames nos comentários desta matéria.