Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Intel Sandy Bridge i5 2500K & i7 2600K Review



https://lh5.googleusercontent.com/-82jK5oFfzso/TjnzlDKbN9I/AAAAAAAAAGE/ESKo1F-9UNQ/sandy-bridge.jpg-Tock é aí que a Intel está com o lançamento de sua segunda geração Core aka Sandy Bridge. Para quem não sabe, a Intel vem seguindo seus Tick Tock modelo para os últimos anos onde TOCK introduz uma nova geração de CPUs, enquanto TICK refina os CPUs reduzindo no processo de fabricação, que aconteceu no ano passado, quando a Intel passou a tecnologia de 32nm. Agora, ao contrário da geração anterior de processadores Core onde vimos a maior ponta Core i7 Extreme Edition lançado pela primeira vez, a Intel optou por lançar os processadores mainstream desta vez. Diga Olá para a segunda geração de processadores Intel Core.

Vamos ficar a pior coisa sobre esses novos processadores para fora do caminho antes de falar sobre algumas das suas novas funcionalidades e melhorias de desempenho destes novos processadores trazem um novo socket com eles. Isto é um pouco de vergonha que este será o quarto soquete para processadores da Intel no último poucos anos. Vimos o mover de 775 encontrados em processadores Core 2 Duo LGA 1366 com a introdução do Core i7 extrema em 2008, que foi seguido pelo mainstream Core i3, i5 e i7 com o socket LGA 1156, em 2009. O que isto significa é que você vai precisar de uma nova placa-mãe se você planeja atualizar para a nova CPU Core que possui um soquete LGA 1155. Com isso fora do caminho, aqui é o que olhar estes novos CPU's Sandy Bridge arquitetura como



A maior mudança na arquitetura do ponte de Sandy é que integra CPU, Gráficos, MC, PCI Express Em Single Chip com o cache L3 compartilhado entre todos os quatro núcleos eo processador gráfico. Isto dá a placa gráfica integrada um belo tiro no braço, na medida do desempenho está preocupado e espera realizar, bem como as GPUs mainstream extremidade inferior.


A segunda grande coisa sobre essas novas CPUs é o Turbo Boost 2.0. Anteriormente, o Turbo Boost usada para desligar seus núcleos extra e melhorar o desempenho de um único núcleo, porém, com o Turbo Boost 2.0, todos os núcleos são capazes de receber algum impulso extra de desempenho. A Intel também adicionou uma nova instrução conjunto chamado AVX nesses novos processadores, que melhorou e computação de ponto flutuante do vetor.

Finalmente, esses processadores são muito mais eficientes quando se trata de algo bateria de que veremos uma vez que avaliamos a versão móvel do desktop. Desde que nós estamos olhando para o desktop line-up, permite introduzir esses novos processadores.


Com a nova geração de processadores Core, há uma diferença distinta entre o Core i3, Core i5 e Core i7 modelos. Todos os modelos Core i3 são dual core, enquanto todos os Core i5 modelos são quad-core com o Core i7 HyperThreading adicionando à mistura. As CPUs que terminam com um K estão desbloqueados e orientados para o entusiasta. Com nós, hoje, temos o Core i5 2500K e 2600k modelos Core i7. O K no final do modelo indica um desbloqueado CPU.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário