Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Desenvolvedor gráfico da Nasa esta trabalhando no projeto de Doom 4



Doom 4 - O melhor FPS de todos os tempos?

A iD Software apresenta Rage, que ainda está para vomitar suas entranhas sobre a tecnologia da atual geração de consoles, mas parece que seu próximo projeto já está sendo empurrado para a frente como “O Jogo”, que por sua vez , segue plausivelmente a mecânica do gênero de tiro em primeira pessoa. A equipe que está criando esta monstruosidade incluí Michael Dickheiser, responsável por criar a “ Unreal 2,5 e 3,0 com R & D para uma variedade de projetos do governo e agências privadas ( organizações que aprimoram o resultado de treinamento militar, médico e ciência espacial ) ".

imagem

Estas organizações incluem o Exército dos Estados Unidos e a NASA. Este indivíduo em causa, esta trabalhando com a iD Software, e é o principal programador de Doom 4, e esta também á trabalhar em novos sistemas de IA (Inteligência Artificial) e um motor modificado do ID-Tech 5, que serviria para as construções do universo Doom. Todo este trabalho foi realizado para as características e funções do que pode ser o melhor FPS já feito.

Doom 4 ainda está sendo mantido como um projeto abafado até a chegada do Rage, mas o trabalho já parece estar á todo vapor depois de cerca de um ano, desde que o projeto fora revelado. Esperamos obter mais informações que devem aparecer no próximo ano, que já parece ser obstruído com seu quinhão de títulos altamente antecipados.

A sociedade parece estar anciosa por receber um conceito diferente em quase todos os seus jogos até agora. Wolfenstien acrescentou idéias bastante interessantes, para tornar o jogo uma experiência menos linear, ou teria sido considerado um shooter normal como qualquer outro. Parece que com este projeto,a empresa espera ter a concepção normal de Doom centralizada em uma audaciosa e otimista apresentação de uma guerra, com alienígenas de um planeta misterioso

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário