Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Total War: Three Kingdoms foi adiado para 23 de maio




A Creative Assembly anunciou que Total War: Three Kingdoms sofreu um adiamento, chegando agora apenas no dia 23 de maio.

As novidades foram reveladas através dos diversos meios de comunicação da saga Total War, entre eles o Twitter. Foi a partir dessa rede social que ficamos a saber que o jogo largou a data de 7 de março e chegará cerca de dois meses e meio depois ao mercado.

Nessa mesma publicação, a companhia revela que precisam de um pouco mais de tempo, não só para polir, mas também para trabalhar nas funcionalidades revolucionárias, segundo a Creative Assembly, presentes em Total War: Three Kingdoms.
"Com Three Kingdoms, criamos um novo nível de complexidade. Dessa forma, precisamos de um pouco mais de tempo para que esses sistemas entreguem o que queremos e te dêem a experiência Total War pela qual tem esperado pacientemente," podemos ler na publicação.
Esta é a segunda vez que o jogo é adiado, depois de originalmente chegar durante o outono de 2018 e depois em 7 de março. Trata-se de um exclusivo PC e chegará agora em 23 de maio.

Eis a sinopse do jogo:

"Estamos em 190DC e a China está em tumulto. A Dinastia Han desmorona perante o Imperador, uma criança, que é um mero fantoche para o tirano Dong Zhuo. O poder brutal e opressivo do regime aumenta à medida que o império se vai tornando numa anarquia. No entanto, a esperança ganha a forma de três heróis, que juram fraternidade na iminência da calamidade.

Seguem-se os Senhores da Guerra de famílias nobres, formando uma frágil aliança para desafiar o poder sem piedade de Dong Zhuo. O futuro da China será traçado pelas mãos dos três heróis, mas a ambição pessoal ameaça a já frágil aliança."


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário