Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

John Romero Revela Seu Novo Fps: Blackroom




Veterano John Romero acaba de revelar o novo FPS que ele está produzindo junto de Adrian Carmack, chamado Blackroom. Blackroom é descrito como um visceral, variado e violento shooter que trás de volta a sensação do FPS clássico com uma mistura de exploração, velocidade, e gunplay intenso.

Em Blackroom, jogadores poderão utilizar movimentos rápidos que requerem destreza do jogador para lidar com inimigos como circle strafe, strafe jump, e o clássico Rocket Jump, tanto em singleplayer quando em multiplayer. O jogo contará com fases criadas pelo próprio John Romero, com direção de arte de Adrian Carmack, responsável pela arte de jogos como Wolfenstein 3D, Doom e Quake. Blackroom, além de vir com os próprios mapas multiplayer, também possuirá um robusto suporte a mods para que comunidade possa criar e compartilhar suas próprias criações.

Sobre Blackroom

Blackroom se passa em uma das empresas pioneiras em tecnologia do mundo, HOXAR. HOXAR criou uma tecnologia que possibilita pessoas poderem estar em qualquer lugar, a qualquer momento, criando mundos holográficos indistinguíveis da realidade, tudo de dentro de um grande quarto negro.

Rapidamente tendo organizações militares e policiais como parceiras, Blackroom continua a ser premiado por sua capacidade de treinar especialistas e agentes contra os horrores da guerra e terror urbano de maneira quase real. Até mesmo vendedores dos produtos da empresa decidiram desenvolver simuladores holográficos que podem aterrorizar adultos, e trazer alegria as crianças. Porem, agora os simuladores estão sendo distorcidos e deformados uns nos outros, se misturando e tornando algo muito mais sinistro.


Durante a campanha singleplayer o jogador controlará Dr. Santiago Sonora, engenheiro chefe em HOXAR. Quando os testes de uma nova tecnologia acaba revelando anomalias que misturam o real com o virtual, você é mandado para dentro da simulação para investigar as impressionantes e perigosas ondas de simulações. Entrando na sua mente, e pegando nas suas mais profundas memórias e medos, é mais do que claro, que Blackroom não é só diversão e jogos

Suas habilidades de combate e percepção serão colocadas a tona enquanto você corre, atira e bombardeia seu caminho através dos abstratos e as vezes surreais níveis de Blackroom, elevadores, disjuntores, salas secretas e macabras passagens escondidas irão desafiar suas habilidades. Mais e mais, as depravadas e aterrorizantes aberrações entram no mundo ao seu redor. Você está preparado para destruir tudo que Blackroom tornou real? Ou você irá sucumbir e perder a noção do que é real ou não dentro de Blackroom?


O estúdio de Romero, Night Work Games, lançou uma campanha no Kickstarter para Blackroom, e almeja arrecadar 700 mil dólares nos próximos 32 dias.

Blackroom está sendo desenvolvido para PC, como janela de lançamento para 2018. Ele contará com uma campanha singleplayer que durará entre 10 horas, três modo multiplayer(Co-op, 1-on-1 Deathmatch, e Arena), e terá suporte tanto para mods quanto para servidores dedicados, além de uma trilha sonora composta pelo aclamado guitarrista de Metal, George Lynch.

Infelizmente o jogo ainda está em um estágio de desenvolvimento muito inicial, e por causa disso não existe gameplay disponível.


via: dsogaming

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário