Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Veja as notas que Fighter Within recebeu, exclusivo do Xbox One



imagem
Fighter Within, é um jogo exclusivo para Xbox One lançado junto ao console e desenvolvido pela Ubisoft. O jogo usa a nova versão do Kinect, sensor de movimentos do Xbox, para capturar os golpes dos jogadores e transferi-los para dentro dos combates.

De acordo com a Ubisoft, "Fighter Within" consegue ser simples para os iniciantes, que podem jogar apenas soltando socos e chutes, e complexo para os veteranos, já que os personagens do game podem usar combinações de golpes, agarrões, arremessos, contra-ataques e habilidades especiais. O jogador também pode ganhar do seu adversário usando elementos do ambiente ou jogando-o para fora do ringue.

No score do Metacritic o jogo atingiu a nota 28, levando a nota mais alta de 40 e a menor 20, até o momento a menor média de notas da nova geração, vejas as notas.

GamesRadar - 40
"O combate impreciso de Fighter Within faz um trabalho terrível de mostrar a tecnologia Kinect 2.0 nova e melhorada. Isso é facilmente um dos títulos mais fracos Xbox One no lineup de lançamento."
IGN - 27
"O reconhecimento de gestos é abismal, a sua luta é superficial, e desperdiça muito tempo tentando desajeitadamente fazer, tem uma história desnecessária boba. Em suma, não é nada que a Microsoft prometeu no Kinect 2.0"
Canadian Online Gamers - 20
"Se alguma coisa tem todo o pessimismo sobre Xbox One, é o Kinect, um flagrante exemplo de por que deveria ter sido abandonado há muito tempo. Mesmo que este jogo seja uma fração desconcertante de $59,99 no seu preço, eu não recomendo para ninguém. The Fighter Whitin só tem uma coisa boa acontecendo para ele e que é que você pode queimar algumas calorias depois de uma briga. Caso contrário, faça um favor, evitar este jogo, pois ele é horrível."


Destructoid - 30

Cheat Code Central - 30

Hardcore Gamer Magazine - 30


Game Revolution - 20

VideoGamer - 20

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário