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IGN revela diversas novas informações



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Prévia de GTA V com o jogo em mãos da IGN. Com ela, o site trouxe diversas novidades , e que vocês poderão conferir aqui, tudo traduzido.
O post foi definido com o subtítulo de "A nossa primeira jogatina de GTA V nos mostra que a próxima geração só começa quando a Rockstar quiser".

Separamos as informações resumidas à seguir:

Há quatro ângulos de câmera diferentes quando você está em um veículo. Porém, a de dentro do veículo não entra nessa lista;

A saúde do seu personagem se regenera sozinha apenas 50%;

As Snipers podem ser personalizadas com um Scope térmico e elas podem ser usadas enquanto você corre;

Similarmente aos Stunt Jumps, voar embaixo de pontes pode lhe dar conquistas/troféus. Há exatamente 50 pontes para passar por baixo;

Os trens poderão ser pilotados, assim como em GTA San Andreas;

Ao contrário do sistema procurado do GTA IV, cada carro de polícia tem o seu próprio círculo de busca (longitude de visão para te achar);

A janela redonda das armas que se abre para a escolha é dividida em subcategorias. Após você rolar até a categoria do tipo de arma que você quer com o analógico, os botões para a direita e para a esquerda do d-pad do controle irão alternar entre as armas da subcategoria;

A janela irá guardar todas as armas que você já pegou. Assim, você nunca irá perdê-las, mesmo que fique sem munição ou seja preso;

Se um veículo que já foi salvo for abandonado ou der PT (perca total/destruído), ele poderá ser recuperado em um certo lugar pegando uma certa taxa;

Cada loja terá a própria arquitetura. Ou seja, uma Ammu-Nation, por exemplo, poderá ser menor do que a outra, ou de outra cor etc.;

As Miniguns podem destruir um veículo quase que instantaneamente (assim como em GTA San Andreas);

Agora os pedestres reagem de forma diferente quando presenciam roubos de carro, quando o carro está vindo em alta velocidade em sua direção ou quando está no alvo de uma arma;

A física dos veículos está muito mais aprimorada. Por exemplo, você não conseguirá ter um bom controle de uma pick-up rural no asfalto, assim como com um esportivo na terra;

O Franklin pode conseguir carros esportivos à qualquer momento;

Assim como em GTA IV, as pessoas são lançadas para fora do carro pelo para-brisas com o impacto de fortes colisões, porém, agora de uma forma mais realista;

Você irá se surpreender com o tempo real do mundo de GTA V. Ao encontrar amigos, você poderá flagra-los em algumas situações inusitadas, como encontrar Lamar agindo agressivamente pra cima de um mendigo;

Carros capotados geralmente deixam rastros de combustível, o quais podem ser usados para explodi-los com um tiro;

Os controles dos helicópteros são idênticos aos de GTA IV, porém agora pousar eles é bem mais fácil e simples;

Uma luz colorida irá aparecer na tela quando você mudar de personagem. A do Michael é azul, do Franklin é verde e do Trevor é laranja;

Você poderá encontrar Trevor perseguindo um trem cargueiro em uma Sanchez;

A noite de GTA V é mais realista e implica numa grande melhoria em relação ao GTA IV. Em uma determinada área de Blaine County a única fonte de luz são os faróis do veículo de Trevor. Ou seja, o jogo também te deixará com "medinho" certas vezes.

Animais gritam quando são atingidos por um veículo;

Em uma parte da missão "Nervous Ron" uma luz é desligada para impedir que um cadáver seja descoberto;

O sistema de disparar enquanto cai ou rola é idêntica à de Max Payne 3;

Os motores estão mais realistas. Você poderá vê-lo falhar ou soltar fumaça preta para fora do capô;

A missão "Vinewood Babylon" envolve o uso de uma arma semelhante à que Bruce Willis usou para arrancar os braços do ator Jack Blacks no filme "The Jackal" - Veja a cena abaixo:

Novas Informações Atualizadas

Mesmo que o mapa seja aberto desdo início, ele ainda diversas áreas para serem descobertas;

Andar normalmente (sem o sprint) é muito lento;

A física da água está fantástica, onde as espumas das ondas na orla da praia vão pra frente e pra trás e para trás;

A taxa de quadros por segundo é consistente e não há nenhum travamento na hora de trocar de personagem, tanto nas missões quanto fora das missões;

O Franklin normalmente anda pelo gueto, o Trevor nos terrenos baldios e o Michael nos bairros finos;

A Chop é do Lamar, e não Franklin;

A Chop pode prender a atenção dos inimigos, dando assim uma vantagem contra eles;

Cada personagem tem uma forma de caminhar diferente;

Os protagonistas e NPCs tem milhares de animações diferentes;

Você pode dar armas para os outros dois personagens;

Algumas lojas Ammu-Nation estarão abertas durante a noite;

Os personagens tem um alcance de tiro de 360 graus. Ou seja, você pode direcionar a mira automática para um inimigo que esteja nas suas costas facilmente;

Os inimigos mudam constantemente de posição para obterem uma melhor visão de você;

Você pode ligar ou desligar o motor dos carros;

As explosões dos veículos e as consequências disso são muito mais realistas do que em GTA IV;

Carros de funeral não são bons para escapar de policiais ;

A Rockstar se baseou na mecânica de Midnight Club: Los Angeles para os veículos do jogo;

Você pode escolher como fará as missões entre várias formas;

Quando uma missão acaba, as consequências dela continuam depois dela. Quando um carro é explodido no final de uma missão, você verá os bombeiros indo até o carro que ainda está destruído, por exemplo. Já em GTA IV, o mundo depois das missões simplesmente voltava ao normal;

Quando você vai fazer uma missão, ela parte para a cutscene diretamente, sem qualquer demora ou loading, igual em Max Payne 3;

As missões tem checkpoints;

Você pode fazer a mesma missão quantas vezes quiser, assim como em GTA IV: The Ballad of Gay Tony;

Você receberá 2 estrelas de procurado quando voar sobre a prisão.

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