Em julho vazaram as primeiras notícias de que a Sony trabalha numa versão mini do seu próximo carro-chefe, o Honami. O que surpreende nos últimos rumores são as especificações técnicas do novo dispositivo. De mini elas não têm nada. Confira.
Quando os fabricantes lançam um modelo mini no mercado, esses dispositivos são "menores" do que o original em todos os sentidos: no aspecto e também no conteúdo. Alguns usuários sempre se decepcionam com esse fato. No momento, a Apple é a única empresa de peso que produz pequenos smartphones com um hardware realmente poderoso.
Essa situação agora pode mudar. O site estato noticia que a Sony irá lançar o Honami mini (codinome "ray 3") neste ano com tela de 4,3 polegadas. Até aí nada de novo, pois o Honami original terá o display de 5,0 polegadas. É nas especificações técnicas, contudo, que o aparelho promete revolucionar o mercado de minis:
Se as especificações divulgadas forem verdadeiras, temos aqui o mini mais poderoso da história do Android. Destaque para o processador Snapdragon 800 e para a bateria de 2.400 mAh. Para você ter uma ideia do poder desse aparelho, compare suas specs com o do HTC One Mini.
Será que esse dispositivo irá encerrar a era dos minis mid-range?