Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sony XDev Europa planeja uma 'Fantástica' revelação para GamesCom



imagem

Sony XDev ??Europa, o grupo com sede em Liverpool responsável por projetos externos do PlayStation, está planejando alguns "anúncios fantásticos" na GamesCom. A equipe deu uma esquentada em sua página no Twitter, acrescentando que estão "muito ansiosos" para o show.
A Sony está pronta para sediar uma conferência de imprensa em 20 de agosto, onde os holofotes supostamente vai ser apontado para o PlayStation 4.

Para aqueles fora do circuito, a Sony XDev ??Europa já trabalhou em dezenas de jogos, de LittleBigPlanet a Heavenly Sword. A unidade concentra seus esforços em apoiar os desenvolvedores independentes que trabalham em jogos exclusivos. Assim, títulos como Heavy Rain e Super Stardust HD estiveram sob esse suporte, a empresa também foi responsavel pelo jogo "When Vikings Attack!" para o PS3 e PS VITA.

imagem

Por falar nisso, é uma grande suspeita que uma de suas revelação se relacionam com Housemarque um estúdio finlandês independente já confirmado que estará presente na convenção alemã deste mês, provavelmente para puxar a cortina sobre seu recém-revelado projeto no Playstation 4.

Mas o que mais teria o estudio para mostrar? Bem, nós temos os nossos dedos cruzados para alguns novos títulos PlayStation Vita. Também seria bom ver alguns novos conteúdos para Wonderbook - toda a iniciativa parece ter esfriado recentemente, mas ainda há supostamente um par de títulos da Disney. O que você está esperando para ver?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário