Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Miyamoto preparando sua aposentadoria



imagem

O Lendário desenvolvedor de jogos Shigeru Miyamoto disse ao GameSpot que ele está atualmente a preparar o resto da Nintendo para sua eventual aposentadoria. Miyamoto não diria exatamente quando ele irá se aposentar, mas ele disse que ele está ficando mais jovem na equipe de envolvidos no processo de desenvolvimento. Shigeru Miyamoto é atualmente tem 60 anos e fará 61 em novembro. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre o planejamento futuro dentro da Nintendo.

"Este ano eu estou passando dos 60, eu vou estar virando 61 este ano. Então para mim não estar pensando em aposentadoria seria estranho. Mas, na verdade, o número de projetos que estou envolvido em-e o volume do meu trabalho-hasn't mudou em nada. "

"Em vez disso, o que estamos fazendo internamente é, na suposição de que pode um dia ser um momento em que eu não estou mais lá, e para que a empresa se preparar para isso, o que eu estou fazendo está fingindo que eu ' não estou trabalhando em metade dos projetos que eu seria normalmente trabalhando para tentar obter o pessoal mais jovem a se envolver mais.

"E isso realmente não tem nada a ver com qualquer tipo de planejamento de aposentadoria ou qualquer coisa desse tipo, é muito mais do simplesmente o fato de que as pessoas têm uma tendência, certamente, quando você está em uma estrutura organizacional, eles têm uma tendência a sempre olhar para a pessoa que lhes dá sentido ", disse Miyamoto. "E realmente, por um longo tempo eu estive pensando que precisamos para tentar quebrar essa estrutura de forma que os produtores individuais que eu estou trabalhando poderm realmente assumir a responsabilidade para os projetos que eles estão trabalhando."

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário