Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Desenvolvedores discutem a natureza next-gen do Wii U e o seu potencial



imagem

A mais recente edição da revista Games Master inclui alguns desenvolvedores dando seus pontos de vista no Wii U e em seu potencial. Existe bastante debate sobre o Wii U realmente ser um console next-gen. Aqui está o que Gabrielle Shrager, da Ubisoft, a produtora externa de Mass Effect 3, Melanie Faulknor, e outros têm a dizer sobre o assunto:

Gabrielle Shrager, roteirista senior de ZombiU:

"Next-gen? Ou Next-next gen? Depende do que você quer dizer com isso. Com o Wii U, a Nintendo definitivamente reconheceu a importância de velocidades mais rápidas e gráficos mais avançados, mas isso não é o ponto central do console."

Mikael Haveri, da Frozenbyte:

"Wii U é um next-gen do jeito que o Wii foi. Claramente revolucionário em muitas coisas, mas levemente menos em poderio puro. É uma aposta razoável que a próxima geração polirá as especificações um pouco, mas a questão mais importante é se eles colocarão uma interface de touch. Então, nesse caso, o Gamepad é a adição mais importante, claramente combinando a experiência do console com os agora-muito-populares tablets. Todos os games são projetados com o Gamepad como uma parte integral, e se isso se provar quase tão popular quanto o Wii Remote, então a Nintendo poderá realmente definir a next-gen."

Matt Prior, produtor de FIFA 13:

"O Wii U é um hardware novo e excitante que oferece oportunidades que os outros consoles não podem, simplesmente por causa da sua plataforma única, especialmente o Gamepad. Nós queremos nos certificar de usar esse fator único e desenvolver características que usem o Gamepad, não apenas como um gimmick, mas como algo que realmente aprimore o game. Tão importante quanto isso, nós queremos usar o poder do Gamepad para abrir o game para mais gamers. Graficamente o Wii U está a par do PS3 e do Xbox 360 e nós fomos capazes até de fazer alguns aprimoramentos gráficos chave."

Melanie Faulknor, produtora externa de Mass Effect 3:

"O jeito que o Gamepad funciona, onde você pode pegar o game que está jogando em sua TV e transferí-lo para o Gamepad instantaneamente, por si só eu acho que se tornará um padrão, pois se você compartilha uma televisão, as constantes discussões por ela não serão mais problema algum."

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário