O console foi comprada no Wal-Mart, mas no interior da caixa não estava um console
Imaginem que são crianças, é a manhã seguinte à noite de Natal e é o momento para desembrulhar as prendas. Uma das prendas é um Nintendo 3DS, mas dentro da caixa onde supostamente deveria estar o console, não está nada senão pedras embrulhadas em lenços de papel.
Foi isto o que aconteceu a uma criança em Talladega, no estado Alabama dos Estados Unidos.
A mãe comprou o console no Wal-Mart local e não se apercebeu dos conteúdo da caixa, pensando, como qualquer outro pensaria, que no interior estava um console Nintendo 3DS para oferecer ao seu filho.
"Verifiquem as compras. Verifiquem antes de saírem da loja, tenham a certeza que está lá tudo para não ficarem surpreendidos em casa," aconselhou a mãe.
O Wal-Mart trocou a caixa de pedras por um console real, mas em declarações ao Fox News, é dito que o mesmo está a acontecer com os iPads, em que vez de um tablet da Apple, os compradores recebem uma caixa cheia de blocos de notas.
Isto aconteceu porque as pessoas compram as coisas, retiram os conteúdos das caixas e devolvem para receber um reembolso. O problema é que o Wal-Mart não verificava o que era devolvido. Depois deste incidente, já começou a verificar as devoluções.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+


