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Novo Patch e Informações Battlefield 3



http://www.battlefieldo.com/styles/bfo2/xenforo/portal/joy2.jpg

Amanhã durante a conferência da EA GAMES na E3 deste ano teremos muitas novidades por parte da EA GAMES uma delas já foi confirmada para amanhã 04.06.12 e seria o 2º PATCH DA SALVAÇÃO, que esta por assim sendo chamado por players de BF3, segue algumas informações e link para a lista completa:

Colorblind support (console)

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Armas como a M26 DART e MASS serão "nerfadas" e outras terão recoil reduzido.
Ainda não se sabe o tamanho da atualização, mas preparem-se.

LISTA COMPLETA:

 Estamos muito felizes em apresentar o conteúdo de nossa próxima atualização do jogo Battlefield 3! Este é um grande problema, lançando 04-05 junho. Leia os detalhes completos, incluindo uma solução para a questão dardo M26, a supressão reduzido, ea introdução de apoio colorblind no console.

    
A próxima atualização do Battlefield 3 vai viver junho 4-5 em todos os formatos. Como de costume, o período entre a última atualização e este próximo foi gasto a ouvir a nossa comunidade, os parâmetros de ajustes, equilibrando desempenho e eliminando os problemas que temos encontrado com a sua ajuda. Em suma, a actualização de Junho, certifique-se de Battlefield 3 joga ainda melhor.

    
A lista completa junho mudança atualização é apresentado abaixo. Alterações são válidas em todas as plataformas (PC, PlayStation3 e Xbox 360), salvo indicação contrária. A programação para esta atualização é a seguinte:
    
PC e Xbox 360 em todo o mundo: 04 de junho
    
PlayStation 3 no Japão / Ásia: 05 de junho
    
PlayStation 3 em todas as outras regiões: 04 de junho

    
Como fazer o download da actualização de Junho em sua plataforma
    
PC: Assim que você começar o seu cliente de Origem, a atualização mais recente jogo irá automaticamente iniciar o download (a menos que você tenha desabilitado a opção "Manter automaticamente meus jogos até à data", caso em que vai começar a baixar quando você tenta executar o jogo). Em Battlelog, você será notificado a partir do Gerenciador de jogo. Uma vez que você reconhece a atualização, ele irá iniciar o download dentro do cliente de origem.
    
PlayStation 3: Quando você começar o jogo, você será avisado de que há uma atualização disponível. Para continuar, você deve aceitar a atualização, que será instalado automaticamente.
    
Xbox 360: Você será solicitado há uma atualização disponível. Se você aceitá-lo, ele irá baixar. Se você não o aceita, neste momento, você pode encontrá-lo manualmente na loja in-game ou no Xbox Live Marketplace, chamado Multiplayer Update 3. Se você não localizá-lo manualmente desta forma, você será solicitado novamente na próxima vez que você iniciar o jogo.
    
Antes de mergulhar na lista de mudanças completa, gostaríamos de focar em algumas das maiores adições nesta atualização. Deixe-nos saber o que você pensa na seção de comentários abaixo.

    
M26 situação dardo resolvida
    
Alguns de vocês têm notado ultimamente como um loadout certo foi dominado. Quando o sistema M26 Shotgun Leve foi montado sob um rifle de assalto, com um cano pesado, o M26 seria acidentalmente disparar balas de fuzil de assalto, em vez de chumbo de espingarda. Isto foi corrigido na actualização de Junho.

    
Efeito de supressão um pouco reduzida
    
Desde a última atualização, houve um debate interessante sobre o efeito de supressão maior que introduzimos. Enquanto um monte de jogadores como o efeito aumentado e as possibilidades que ela introduzidas, alguns jogadores sentiram a supressão estava ficando muito poderoso. Agora, estamos marcando o efeito de supressão de volta de um entalhe. Ele ainda vai ser maior do que era antes de qualquer um dos nossos patches. Deixe-nos saber o que você acha deste tweak.

    
Adicionando símbolo para as regras do servidor personalizados (console)
 

[IMG]

    
O "§" torna mais fácil de detectar servidores que executam regras personalizadas.
    
Sabemos que muitos de vocês querem saber se um servidor que você está prestes a juntar-se está em execução extremas regras personalizadas (como definir a contagem de bilhete ao máximo, levando a maratona de jogos). Ao adicionar um "§" símbolo no navegador do console do servidor, nós torná-lo mais rápido e mais fácil para você tomar uma decisão informada sobre onde entrar e onde não.
    
O "§" (ver imagem acima) significa um servidor que executa regras personalizadas. Note que este ainda pode ser um servidor Ranked ou não classificados, como algumas mudanças de regras vai virar um servidor sem classificação, enquanto alguns (como a contagem de ingressos) não afetam o status Ranked do servidor.
    
Não estão reforçando este símbolo. Em vez disso, o "§" é uma bandeira manual opcional você pode definir se você for um administrador do servidor e quer que os jogadores saibam que você está executando regras personalizadas. Esperamos que isto irá tornar mais fácil para os administradores do servidor para obter os jogadores certos que afluem aos seus servidores, enquanto os jogadores vão encontrar mais facilmente o tipo de experiência de jogo de sua preferência. Deixe-nos saber o que você pensa.

    
Colorblind apoio (console)


 [IMG]



    
Nenhuma equipe mais acidental mata! Clique para ampliar.
    
Anteriormente, nós introduzimos apoio colorblind para os jogadores de PC. Agora estamos muito felizes de estender isso para consolar os jogadores também. Depois de instalar a actualização de Junho, você encontrará uma opção para ativar o suporte colorblind no menu de opções. Isso afetará as cores do HUD símbolos mais claramente diferenciam as equipes. Você pode ver acima que este será semelhante.

    
Melhor lutador de jato VTOL (F35) o desempenho
    
Com base no feedback da comunidade, temos melhorado o desempenho do F35 em Back to Karkand para melhor corresponder ao do SU35, particularmente quando se trata de velocidade de rotação.
    
COMPLETA junho ("MULTIPLAYER UPDATE 3") LISTA ABAIXO MUDANÇA

    
Mudanças de veículos relacionados

  • Tweaked o manuseamento F35 para mais parecida com a dos SU35 (ver acima).
  • Jet & helicóptero ECM Jammer agora deve desviar mísseis mais confiável quando ele está ativo.
  • Corrigido um problema onde os veículos não geraria se o seu espaço destinado foi ocupado por um dispositivo implantável. O veículo agora desovar como pretendido eo gadget será destruído no processo.
  • Mísseis fixos AA não causando danos aos veículos que se deslocam a velocidades muito altas.
  • Redução de danos diretos a partir de dardos não guiados para exigir melhores acessos secundários de um hit 1 desativar. Este foi anteriormente muito tolerante e fácil de realizar.
  • Removido o dano direto do avião lançou mísseis guiados. Os jogadores terão de ter metas a laser designados para plena eficácia.
  • Ajustado os foguetes de helicópteros para seu valor original prepatch danos contra veículos blindados. Esta é uma redução; um reverter de uma batida no efeito que foi introduzida acidentalmente.
  • Corrigido os EUA Tanque guiada Shell fazendo os valores de reverter os danos quando guiada e não guiada.
  • Ajustado o dano morteiro M224 contra veículos. Alguns ajustes e adaptações em uma atualização anterior acidentalmente aumentou sua eficácia maior do que o pretendido.
  • Aumento do intervalo, os canhões AA para que eles possam chegar a veículos que pairam à altura máxima em mapas selecionados.
  • Substituído o buggy VDV no Golfo de Omã (Voltar ao Karkand) com o buggy DPV para ambas as equipes na bandeira da cidade.
  • Corrigido um bug onde alguns veículos foram desbloqueia ainda habilitado após o jogador à esquerda do veículo.

Soldado e gadget alterações relacionadas

  • Redução da imprecisão quando adicionado na supressão. Há ainda uma supressão maior em comparação com o estado inicial no jogo, mas o efeito é agora menor do que era no patch último (ver acima).
  • Atraso de entrada reduzida para gamepads / joysticks em todas as plataformas. Com o objetivo como um soldado quando se usa um gamepad ou joystick agora deve ser mais ágil.
  • Tweaked os tempos implantar em dispositivos de ser mais rápido para implantar em situações de combate de alta tensão.
  • Melhorou muito a capacidade de resposta ao implantar um bipé quando vai prone e logo após se mudar. O deploy bipé deve deixar de abortar se o jogador implanta o bipé imediatamente após a paragem.
  • Corrigido o erro quando você não poderia implantar a argamassa em qualquer lugar no Grand Bazaar.
  • Ao mudar os acessórios de uma arma na tela Customize, a arma previamente selecionada na tela do Desenvolvimento vai agora ser automaticamente selecionada quando entrar na tela de Acessórios.
  • Aumento da eficácia do objectivo assistir de perto. Testes em Close Quarters provou nossos atuais assistência a ser inadequada em locais apertados. Esta é uma mudança global, e vai melhorar a eficácia do objectivo assistir a todos os modos e mapas. Objectivo Assist à distância ainda é significativamente menos eficaz. Este é apenas consola, como Assist Objetivo não está presente no PC. Se preferir, você também pode desativá-lo no console.
  • Jogadores> agora vai desovar no Beacon Rádio olhando na mesma direção a Beacon está enfrentando. O Beacon está sempre virado na direção do jogador está virado quando é plantado. Anteriormente, a direção da baliza não teve nenhum impacto na direção desova do jogador.
  • A câmara de visualização de Spawn no Beacon de Spawn foi atualizado para refletir melhor a direção que o jogador vai estar olhando, quando ele gera.
  • 40 milímetros fumaça agora fica mais novo.
  • Tweaked alguns marcadores em rodadas de sniper ter uma melhor visibilidade no intervalo (os marcadores são menores).
  • Tweaked a lanterna por isso é menos ofuscante na borda da tela.
  • Corrigido o erro quando você não poderia pegar seus gadgets implantados após ser revivido.
Armas alterações relacionadas
  • Corrigido um bug onde tambores pesados ​​e espingardas underslung poderia ser mais alimentado. (Esta é a questão dardo chamado M26, veja acima)
  • Todos os fuzis semi-automáticos de sniper agora corretamente tem mais curto intervalo quando se utiliza um supressor.
  • O L96 agora devidamente atira onde os pontos turísticos de ferro são destinadas. A posição foi já compensados.
  • Os SKS já tem os valores de danos próprios quando se utiliza um supressor. O dano foi anteriormente muito baixo na escala próxima.
  • Um pouco reduziu o efeito de supressão das rodadas SKS.
  • Diminuição do dano de longo alcance dos SKS para destacar seu próximo papel de médio alcance.
  • Um pouco diminuiu a pena foregrip precisão destinado a M4A1 para harmonizá-la com outras armas.
  • Aumentou ligeiramente a foregrip pena precisão objetivo na SCAR H para harmonizá-la com outras armas.
  • Redução de algumas das recuo vertical e penalidades precisão zoom adicionado aos FAMAS na atualização anterior.
  • F2000 pena reduzida e precisão foregrip bônus redução recolhimento aumentou.
  • AEK971 foregrip bônus redução recolhimento aumentou.
  • SG553 foregrip bônus redução recolhimento aumentou.
  • Foregrip FAMAS bônus redução recolhimento aumentou.
  • Corrigido o do M416 M26 com flechettes não ter um nome no log kill.
  • Corrigido para que todos os LMGs clipe baseados têm Extensão Mags como um desbloqueio disponível.
  • Todas as espingardas semi-automáticas agora fogo em 220rpm. Houve anteriormente apenas uma pequena diferença entre eles, enquanto agora eles têm contagens diferentes de pelotização, em vez de taxas de fogo.
  • A melhoria do recolhimento e precisão da M26 para coincidir com o 870.
  • Redução da supressão impacto tem sobre espingardas. Shotguns ainda são afetados pela supressão, mas deve deixar afetar significativamente sua precisão a partir do quadril, pois anteriormente o fez.
  • A velocidade da bomba 870 foi aumentado ligeiramente a partir de 0,55 segundos para 0,48 segundos. O tempo de recarga vazia para o 870 também foi reduzida ligeiramente.
  • Melhorou a precisão de espingardas destinadas quando em movimento.
  • O recuo Saiga foi reduzido.
  • O M1014 agora dispara 10 projéteis. As outras espingardas semi-automático tem 9 pelotas, e desde que o M1014 tem um tamanho menor mag e um mais lento recarregá-lo agora dispara 10 pastilhas para dar-lhe alguma vantagem.
  • Os USAS-12 agora dispara 7 projéteis.
  • O MK3A1 agora dispara 8 projéteis.
  • Corrigido para o modo de arma de fogo é salvo entre desovas.
Mudanças Diversos
  • Adicionado colorblind opção para consoles (veja acima).
  • Adicionado colorblind ícone para líder de esquadrão (todos os formatos).
  • Adicionada a opção para administradores de servidores de console para mostrar um símbolo no navegador do servidor significando regras personalizadas estão em vigor (ver acima).
  • Corrigido um problema onde os passos não podia ser ouvido atrás de você.
  • Corrigido para que o armamento de uma estação M-COM não será cancelada se você olhar para uma arma caiu.
  • Exploit fixo onde você pode se teleportar para a arma AA em suportes por disparo de um bot EOD na sua porta.
  • Munição co-op fixo HUD não aparece no primeiro entrar.
  • Corrigido para que você se perguntado se você realmente quer mudar de equipe quando se pressiona o botão de equipe Switch.
  • Corrigido para que atribuições estão a ser correctamente classificados na Soldado Meu \ Atribuições tela.
  • Corrigido o problema com commorose não funciona em soldados em veículos (PC).
  • Adicionado piscar capturar ícones pontuais no HUD em 3D, e acrescentou piscando na barra de ícones neutros objetivos.
  • Composto uma mensagem de erro mais informativa para quando um jogador do console tenta alugar um servidor em um local onde não existem actualmente servidores disponíveis.
  • Correção para ícones tag cão na minha Soldado / tela Atribuições aparecendo um pouco esticado.
  • Corrigidos alguns marcadores que aparecem por trás do soldado ou veículo que os demitiu.
  • Correção potencial falha aleatória de áudio.

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