A Atlus informou hoje, em um comunicado formal à imprensa, que lançará Code of Princess, RPG com elementos de beat'em up, nas Américas.
A publisher ainda inaugurou um "teaser-site" (
veja clicando aqui) no qual podem ser vistas algumas imagens da versão japonesa, conteúdo que será provisório até o site ser inaugurado em sua completude.
Desenvolvido pela Agatsuma Entertainment e já lançado no Japão desde o dia 12 de abril deste ano, Code of Princess visa ser um híbrido de ação lateral com elementos de customização e evolução típicos do estilo RPG. Há um modo cooperativo para até quatro jogadores e um modo competitivo. Ambos os modos estarão disponível tanto localmente quanto online.
"Desenvolvido por uma equipe de veteranos na indústria, Code of Princess é diferente de qualquer coisa já vista no Nintendo 3DS", afirma Tim Pivnicny, vice-presidente de vendas e marketing da Atlus.
Pivnicvy, no release, destaca as características únicas do futuro título, seja no campo da ação, com sua progressão side-scrolling, porém podendo se mover para variadas direções, o que poderá ser decisivo nas batalhas, além dos elementos de RPG, desde o seu enredo com ambientação medieval, até o seu robusto sistema de customização de magia e armas.
"Com algo para praticamente todo o tipo de gamer oldschool, Code of Princess será um dos jogos mais aguardados para Nintendo 3DS no ano", concluiu Pivnicny.
Como já é tradição em jogos da Atlus, os fãs que fizerem a pré-compra de Code of Princess receberão, adicionalmente, um livro de artworks feitas por Kinu Nishimura, uma dos grandes nomes por trás do jogo, e uma amostra da soundtrack, feita pelo renomado grupo ACE.
Code of Princess estará disponível no outono deste ano com exclusividade para Nintendo 3DS.