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MMORPG de Elder Scrolls terá sistema que permitirá batalhas solo



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Um dos pontos principais da franquia The Elder Scrolls é por o jogador como centro da história e torná-lo o herói de cada um dos episódios. Agora, a Bethesda deixou claro que não fará diferente com o primeiro MMORPG desta franquia, mesmo que o inimigo seja disputado entre um grupo de jogadores que querem completar a mesma missão.

"Nos jogos de Elder Scrolls você sempre é o herói, querendo ou não. A última coisa que você quer no confronto final com Mehrunes Dagon é vê-lo pisando na cidade imperial e 15 caras iguais a você atrás dele esperando para matá-lo porque estão na mesma missão. Então, como designers de [sic] MMO online, nós precisamos ter certeza que atingimos aquela sensação de que você é incrível, você é o herói. Faremos isso através de uma combinação de tecnologias. Quando eu estou confrontando um inimigo grande no jogo, eu estou fazendo isso em uma instância onde estou sozinho", disse o diretor de The Elder Scrolls Online, Matt Firor, à revista Game Informer.

Firor falou que existirão partes do MMO onde o jogador se encontrará "100% solo" durante a campanha principal que servirá para mostrar que "o mundo está focado em você". Pelo visto, isso se restringirá a uma trama profunda como aquelas vistas nos Elder Scrolls lançados para consoles e PC. É algo incomum em títulos online, mas algo assim foi experimentado no recente Star Wars: The Old Republic.

The Elder Scrolls Online sairá para PC e Mac em algum dia de 2013.

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