Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Microsoft pode estar desenvolvendo smartphone com duas telas



(Fonte da imagem: Reprodução/PatentBolt)

A Microsoft pode estar desenvolvendo um aparelho de celular com duas telas. Pelo menos essa é a hipótese que surge após a publicação de um pedido de patente, requerido junto ao Escritório de Marca e Patentes dos Estados Unidos.

A imagem divulgada mostra um produto cujo diferencial seria o fato de ter uma tela secundária no verso. A novidade poderia ser aplicada tanto em smartphones quanto em tablets. Pela descrição, a tela traseira teria potência mais baixa e, possivelmente, tecnologia E-Ink.

A patente requerida pela Microsoft é similar a outro projeto desenvolvido pela Samsung, que transforma todo o aparelho em uma espécie de tela, permitindo ao consumidor personalizar por completo o visual do produto. As imagens foram divulgadas pelo Patent Bolt.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário