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Novo patch para BF3 revelado



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DICE lançou uma lista de atualizações, correções e ajustes que estará disponível no patch PC próximo, previsto para ser lançado na próxima semana.

Correções:

Corrigido um problema com temporizador desovar agora mostrando borda azul na inicialização e perdeu ponto de desova
Corrigido um problema onde o jogador que entrou na fila Fim da rodada ficou desovar tela preso na tela, mas incapaz de fazer qualquer coisa com ele até próxima rodada carregada
Corrigido um problema onde câmera mudaria para 3 ª pessoa em KILLCAM KILLCAM quando foi desativado nas configurações do servidor
Fixa as referências estatísticas sobre vários dogtags
Fixo para fita de vigilância sem contar rebocadores
Corrigido um combate linhas faltando espaço no minimap para Grand Bazaar conquista pequena
Moveu um tanque de desova em base dos EUA na fronteira do Mar Cáspio para que ele não seria destruída por uma árvore que cai
Corrigido um problema onde colocar C4 com o soldado russos estava jogando facção EUA VO
Corrigido um problema em que mísseis guiados TV poderia ser um tiro em seu próprio helicóptero e destruí-lo
Corrigido um problema ao tentar travar o fogo com armas sem um alvo
Tweaked o bate-papo, ele agora deve ser um pouco mais fácil de ler
Fixa vários veículos que não propriamente atirar foguetes e armas para os seus locais de previsão
Corrigido o G17 Suppressed Laser não está funcionando corretamente
Adicionado alternativo cores HUD para ajudar colorblinds
Adicionou uma configuração de rede de interpolação. Isso permite que os usuários com boa largura de banda reduzir a latência, mas pode aumentar alguns gagueira. O usuário pode encontrar o que funciona melhor para sua conexão ajustando o controle deslizante.
Aumentou o raio de protecção de Spawn na TDM
Corrigido um problema com fumaça em veículos terrestres, mísseis deve agora perder mais vezes
Corrigido um problema onde os usuários podem acabar com escopo IRNV em qualquer veículo
Corrigido um problema onde o jogador morre se saltando sobre a borda e na água ao sprint
Fixa vários acidentes ea estabilidade geral aumentou
Corrigido um problema onde o usuário foi incapaz de reanimar dois jogadores que têm o corpo sobre o outro
Fixo para que você possa atribuir um eixo e usar como uma entrada digital. Isto torna possível para o jogador (no pc) para atribuir uma das varas em um gameped a ser utilizado para acelerador / freio.
Corrigido um problema com a câmera Mate agir quando suicidando de pára-quedas
Radar ar fixo estava mostrando muito. agora lasertagged, heatsignature acima do limiar, mísseis inimigos e pontos de captura só são visíveis no radar ar
Corrigido um problema onde o jogo iria introduzir um hang técnica se o usuário pressionou menu de pausa e til, ao mesmo tempo
Corrigido um problema onde você poderá obter verde pisca na tela
Agora você pode transferir armas ciclo
Fixado de forma a zooms arma automaticamente após implantar bipod se foi quando o zoom alternar
Corrigido um problema onde o pára-quedas poderia ficar preso no ar se o proprietário foi morto


Balance Tweaks:

Fixa várias armas para que eles sejam devidamente reprimidas e esconder o jogador no minimap quando acionados.
Tweaked Luz Tactical por isso não é tão ofuscante sobre intervalos mais longos.
Tweaked o escopo IRNV por isso é limitado ao uso apenas de perto.
Reduzida eficácia calor mascaramento de Spec Ops Camo.
Corrigido um bug onde especificação Ammo daria adicionais granadas de 40 milímetros, em vez de Frag spec.
Aumentou o número de granadas de 40 milímetros adicionais de Frag spec.
Fixado de forma a AT minas vivem apenas por 20 segundos depois que um jogador morre para evitar minas infinito. (Nós queremos fazer uma correção diferente no futuro, é no JIRA).
Aumentou o tempo de viver em rodadas calibre sniper para permitir disparos a distância extrema.
Fixa várias descrições de armas, calibres, e as taxas de fogo. Das armas em si não mudou.
Fixado de forma a M9 e pistola MP443 pode ser equipado pela facção adversária quando é desbloqueado em 100 mortes.
Mísseis Laser Guided fixa faltando as suas metas se o alvo está se movendo muito rápido.
Reduziu a eficácia da Sigiloso veículos aéreos.
Reduziu a eficácia da Digitalização por Facho de Jets.
Reduziu os danos causados ??a veículos blindados e de infantaria de armas AA.
RPGs aumentou os danos e conchas Tanque fazer para veículos AA.
Diminuiu ligeiramente a precisão de todas as armas em totalmente automático, o fogo estourou agora é preferível em meados de longo alcance.
Aumentou a precisão efetiva de rajadas muito para LMGs ao utilizar um bipé.
Ligeiro aumento do intervalo das balas 44magnum.
Aumentou os danos de perto de balas e 4.6x30mm 5.7x28mm.
Aumentou o tempo de recarga da argamassa de 3.5sec para 4.8sec e aumentou o tempo que leva antes de um shell atinge o solo.
Reduziu o bônus de precisão destinado dada por um supressor para o MP7, P90, PP2000, PP-19, e UMP45.
Aumentou o leque e FOV para a designação de alvos com o SOFLAM e designadores laser veículo.
Diminuição da eficácia da munição FRAG 12g quando equipado em espingardas semi-automáticas e automáticas.
Ligeiro aumento do poder de Cannons Jet Fighter contra todos os alvos do veículo, especialmente helicópteros.
Diminuiu o poder de Miniguns contra jatos e helicópteros.
Aumentou o poder de Stingers contra Jets.
Flares tempos de recarga para jatos e helicópteros Gunners foram aumentados.
Tweaked a AN94 para seu fogo estourou melhor transmite a vantagem mundo real oferecido por essa arma.
Adicionado único tiro na AN94 como um modo de fogo disponíveis.
Aumentou ligeiramente o recuo na M416 e removido o modo Fire Burst (esta arma incorretamente tinha estourado o fogo, que não era autêntica)
Tweaked a desova de TDM sobre Kharg Island, Grand Bazaar, Border Caspian, Crossing Sena, Firestorm, Operação Peak Damavand e Canals Noshahar
Moveu um tanque de desova em base dos EUA na fronteira do Mar Cáspio para que ele não seria destruída por uma árvore que cai
Tweaked a área de captura de gás na estação de Conquista na Fronteira Caspian
Tweaked a altura do veículo em max Canals Noshahar

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