Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Designer da série Battlefield acredita que Nintendo vai calar os céticos com o Wii U



imagem

E continua a maré de membros da indústria que se dizem esperançosos com o Wii U. Agora foi a vez de Patrick Liu, que, em entrevista para a revista oficial da Nintendo no Reino Unido,

disse esperar que a Nintendo cale os mais céticos, exatamente como aconteceu com o Wii, onde durante quase 5 anos Sony MS e seguidores tentaram lutar contra a inovação proposta pela nintendo mas se viram obrigados a aderir e se atualizar, provavelmente eles ja estão trabalhando em algo igual ou semelhante pra implantar em seus consoles ou entao tentar novamente lutar contra isso...

Patrick é responsáveis pelo desenvolvimento da série Battlefield:

"Nós definitivamente vemos potencial no Wii U.". Ele tem tuto o que de mais moderno existe em tecnologias e componentes isso na terceira versão do kit que recebemos da Nintendo, Eu desejo ter uma ideia destruidora sobre como explorar o novo controlador.

Estamos definitivamente olhando para o tipo de coisas novas que podemos fazer com o Wii U. Eu não tive essa ideia destruidora ainda.

A Nintendo nos surpreendeu tantas vezes antes. Eu fui um dos céticos quando o Wii foi lançado e ficou provado que estávamos errados. Eu acho que eles vão provar que um monte de céticos estão errados de novo."

Uma coisa é certa os mais exigentes vão gostar da experiência TrueHD 1080P a 120Fps em 480hz,

Isso é um ponto muito positivo se comparamos com a sétima geração onde Battlefield 3 roda a 30Fps e HD 720p lembrando que isso quando o máximo que essa geração suporta esta em uso.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário