Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Resultados dos testes do Bulldozer 8 core AMD FX



imagem
Nova Tradução!!!!

A AMD está trabalhando há anos, mostrado como o maior investimento da história da empresa começou a trazer ao mercado a próxima geração de processadores. Em janeiro, a empresa que tornam os processadores Fusion para netbooks, pouco antes de os sistemas de desempenho orientada para desktops e processadores móveis apresenta a série A foi elaborado pelo Fusion. Entrar renovar a sua gama de produtos e do segmento médio das empresas de geração, todos os olhos estão voltados para o Bulldozer. Trabalho de fusão de desenvolvimento no passado para a contagem regressiva já começou para os processadores Bulldozer.


Bulldozer é o nome de código para um tempo muito longo para falar com a arquitetura de microprocessadores de próxima geração. Phenom II família de processadores serão usados ​​para substituir os modelos foram concluídas, a nova arquitetura e design por um longo tempo atrás, um processador ainda não foi liberado. Na verdade, o Zambeze, de codinome processadores Bulldozer arquitetura baseada, o FX nova geração está prevista para começar em junho de transporte, mas não era, e AMD, anunciado há alguns meses vai adiar. De acordo com as informações que temos melhores no final de Agosto para a HD 7000 processadores são esperados para ser verdade com um lançamento em setembro também.


imagem

Próxima geração de processadores da AMD, que é adiada por razões desconhecidas, apesar de várias fontes e que a empresa quer apresentar revisões para um valor que ainda não atingiu o problema sugere que a freqüência. Obviamente, isso é possível, considerando o período de adiamento é possível dizer que a energia adquirida. Ao mudar para uma nova revisão de freqüências de operação padrão dos processadores, a AMD pretende aumentar o primeiro do mundo 8-core no mercado, oferecendo o processador mais rápido que é baseado no projeto da Intel mais recente microprocessador (i7-2600 Core) seria mais rápido, mas isto diz sobre distribuindo qualquer amostra de teste evitado.

GlobalFoundries Bulldozer baseados próxima geração de instalações de processo de 32nm tecnologia em Dresden, a família FX de processadores 4, 6 e 8 versões de núcleo da vontade. A primeira etapa, dois 8-core, um 6 e um processador de 4 núcleos que oferecerá processadores AMD, versões mais rápidas do mesmo ano, também vai anunciar antes do fim. Os novos processadores ea arquitetura Bulldozer antes de passar rapidamente para os resultados do nosso protótipo é bom lembrar. Arquitetura do processador AMD x86 como uma das maiores contribuições para a Bulldozer, o conceito de design é baseado no M-SPACE.

imagem

Arquitetura da AMD novo processador, a característica mais importante dos núcleos podem ser organizados em módulos. Qualquer engenharia de software para usuários finais, esta estrutura ser identificado pela frase e nada mais. Cada módulo contém dois núcleos, os núcleos de duas unidades FMAC com 128-bit unidade de ponto flutuante e dois 128-bit inteiro SIMD (Comandos de Loop único de paralelismo de dados múltiplos) unidade e uma unidade de compartilhar o cache L2.
Estes módulos na unidade de memória L3 entre si, eo uso comum controlador de memória dual channel. Neste ponto, alguns usuários, em termos de unidades de compartilhar um único módulo do kernel é na verdade corresponde a cada exibindo as abordagens estilo, mesmo se a AMD não aceitá-la, e certamente a primeira vez na indústria, com um design natural, que vai oferecer os processadores de 8 núcleos x86 sob o stress, isso é expresso. Intel Hyper-Threading, a abordagem da AMD para o projeto do módulo que separa o que é a diferença? Elemento é importante aqui é, a arquitetura Bulldozer, programadores e unidades inteiro têm sido atribuídos a cada trajetória.

256-bit operações de ponto flutuante que suportam as extensões de Vector Advanced (AVX), alimentado pela arquitetura Bulldozer, processadores, capacidade de memória terá 8MB'a até Nível 3. IMC é conhecido como o controlador de memória integrado, memória dual-channel DDR3 até 1866MHz'e o uso de apoio oficial (velocidades mais altas ta saída possível) para oferecer Nível 2 processadores, o tamanho da capacidade de memória do processador, dependendo do modelo eo módulo de fonte no kernel que pode até 2MB'a bölüşülecek por. Foram atribuídos a cada núcleo dentro do núcleo de duas cálculo aritmético inteiro e operação de memória de cada ciclo, as duas peças de 4 ALU independentes e unidades da AGU são apresentados em duas partes.

A nova arquitetura com a ganhos significativos de performance para aplicações de vários segmentos, programação, inteiro inteiro ea aplicação especificado na linha Meios de multiplicador de negócios. Bulldozer com base em processadores, com cada módulo, a área de membrana em 213 milhões de transistores 30.9mm2 (incluindo cache L2), com a. 12% de aumento do módulo de núcleo inteiro na área do módulo, o nível de chip para a área de membrana total de 5%

imagem

11 metal-camada por GlobalFoundries processo de fabricação SOI e da empresa de primeira geração de processadores são produzidos usando high-k metal tecnologia Gate, cada módulo com um nível de tensão de 1.3V 0.8V para servir e operar a velocidades de 3,5 GHz ou superior. Hyper Transport 3.1 (3,20 GHz, 6.4 GT / s, 25,6 GB / seg) com o apoio dos futuros processadores, 256-bit da Intel operações de ponto flutuante, juntamente com conjuntos de scripts que permitem a AVX SSE4.1, SSE4.2, AES, e define CLMUL AMD 128-bit instrução (XOP, FMA4 e CVT16) terá. Bulldozer com base em processadores, a próxima geração da AMD FX, a tecnologia Turbo, para apoiar o Core. Ik no mundo mais uma vez, que inclui também tutoriais para Donanimhaber.com publicado por processadores da AMD Bulldozer oficial baseada serão dois tecnologia Core diferentes Turbo. Todos até 500MHz de freqüência de operação de núcleos ativos, os núcleos são automaticamente aumentar até a metade do ativo, o 1GHz'e.

Preparadas na forma de soquete AM3 + CPUs, 9-série AMD motherboards, placas-mãe 970, 990X e 990FX chipset que pode ser usado. Phenom II e processadores Athlon II série podem ser usados ​​nessas placas-mãe, processadores baseados Bulldozer usar 8 série-mãe para o momento a situação um pouco complicada. No entanto, no quadro da tabela existente, se não toda placa-mãe com 8-series, algumas placas-mãe de atualização do BIOS seria capaz de dizer que o uso do processador Bulldozer. Dependendo do design do processador térmica da mais alta será de 25 Watts para o Bulldozer baseado Notícias Hardware próxima geração diferença publicar os resultados do teste.

imagem

B1, com a revisão de um processador de amostra de engenharia, 3.2GHz como padrão na tecnologia Core 2 tem vindo a trabalhar e Turbo 3.6GHz 8 núcleos ativos para, 4-core 4.2GHz como o ativo 'e pode ir. GeForce GTX 580 e Core i7-2600K'daki com o uso do mesmo caso de 97 watts no consumo de energia em espera da plataforma Bulldozer, o núcleo do sistema de processador i7 990X-sob carga consome menos energia do que cerca de 10 Watts. Revisão exemplo B1 do processador subjacentes e os resultados futuros aqui, CPUs Bulldozer estará disponível para todo o teste, porque o processador não deve aceitar os resultados finais, provavelmente, indicam a necessidade de viver em um problema L3. Os resultados dos testes utilizando a Gigabyte 990FX-UD5 bordo agora dar uma olhada na parte inferior da galeria. Recentemente, estes testes, os resultados do teste com 8 núcleos de processador pode fazer o que em diferentes áreas a ser adicionado.

Nota do Editor: processadores AMD de engenharia no início da amostra, modelo de processador, a identidade codificada de maneiras diferentes, em termos de mantê-la uma fonte secreta de peças usadas em fita preta.

PS: Me desculpem pela "tradução", o site original da news está em TURCO. Mas dá pra entender tudo!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário