A Rede Record conseguiu o que parecia impossível: unir gamers hardcore, trolls, fanboys, geeks e nerds indignados contra uma reportagem preconceituosa a ser exibida no programa Domingo Espetacular, que de espetáculo só tem os palhaços.
Se você também ficou indignado com essa atitude arbitrária, entre portal da Record, clique no link "comunicar erro" e deixe sua mensagem de repúdio. Clique também no link "Fale com o R7" que vai aparecer e manda ver!
Caso não tenha idéia do que escrever, dê uma olhada nos comentários do post do wagnerikki, tem muita opinião inteligente lá! Só não use palavrões ou coisas do tipo, mostre que quando somos prejudicados nós reagimos de maneira rápida, consciente, uniforme, inteligente e com visão crítica do que está acontecendo.
http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/games-violentos-podem-servir-de-inspiracao-para-massacres-20110422.html
Caso você queira atingir o centro nervoso de telejornalismo do portal R7, então o caminho é esse:
http://hhide.me/730
Eu já fui lá e deixei o meu recado:
Ao redator-chefe do Domingo Espetacular:
Como responder à esse insulto?
Vamos fazer vídeos respondendo a essas graves acusações (cúmplices de assassinato) e postar no Youtube com várias Tag's referentes à rede Record (universal, resposta, demônio etc.) mostrando nossa manifestação de total repúdio a essa porcaria.
Lembre-se, Sr. Redator-chefe, que a reportagem é uma tentativa desgraçada e
barata de dar uma resposta rápida à sociedade, iniciando assim uma caça às bruxas, e nesse caso NÓS (os GAMERS) somos a bola da vez!
O objetivo da reportagem é associar os jogos FPS (First Personal Shooter) ao massacre de Realengo.O pior é que sempre acham psicólogos que se prostituem a troco de 30 segundos de fama, e dão uma falsa base científica à reportagem!"