Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Geração Intel Ivy Bridge (22nm) será compatível com chipsets H67 e P67



    Após uma semana conturbada para a Intel, eis que surge uma boa notícia para quem tem (ou pretende comprar) um PC equipado com alguma placa mãe com chipset H67 ou P67.
      A companhia informou a várias parceiras que as mobos com socket LGA1155 serão compatíveis com a geração seguinte aos processadores Sandy Bridges, os Ivy Bridges de 22nm. Para tanto, será necessário apenas que a fabricante ou o usuário faça uma atualização de BIOS firmware.
Ou seja, a partir de abril a plataforma Cougar Point deverá "voltar" com força total, uma vez que será nesse período em que a Intel disponibilizará chipsets livres do bug das portas SATAs 2, ficando, portanto, a espera apenas da atualização para os Ivy Bridges.

Contudo, a Intel informou ainda que os chipsets de baixo custo, tais como os Q65, Q67 e B65, não serão compatíveis com a futura geração de processadores.

Outra informação positiva é o fato da futura plataforma trazer suporte nativo aos módulos de memória DDR3 de 1600Mhz, bem como das SODIMMs. A controladora suporte 2 módulos por canal, totalizando assim 4 slots.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário