Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Fabricantes de placas mães falam sobre bug na plataforma Sandy Bridge



Depois do comunicado oficial por parte da Intel sobre o bug na porta SATA na plataforma Cougar Point (chipset série 6 para os processadores Sandy Bridge), os integradores de PCs e as fabricantes de placas mães começaram a soltar na imprensa, notas de esclarecimentos sobre o assunto, como forma de tranqüilizar seus clientes.

A Asus foi uma das primeiras companhias a anunciar que vai substituir todos os produtos afetados pelo bug na interface SATA dos Sandy Bridges.

Em consonância com as diretrizes da Intel, Asus suspendeu todos os embarques de placas mães Sandy Bridges até o problema ser resolvido. A empresa promete que os consumidores serão capazes de substituir os produtos afetados por outros livres do problema, com efeito imediato.
A Gigabyte suspendeu todos os embarques de mobos da plataforma Cougar Point (Sandy Bridge) e anunciou a criação de um programa on-line para todos os consumidores que compraram uma placa-mãe da série 6.

De acordo com a companhia, a Intel indica que o volume total dos chipsets será reestabelecido em abril. A Gigabyte produzirá e entregará as novas placas-mãe com o chipset Intel Série 6 atualizado assim que estes estiverem disponíveis. A companhia informou que está trabalhando em conjunto com a Intel para minimizar o inconveniente para os clientes e lojas no que se refere a este problema.

Informações adicionais sobre o desenvolvimento da situação serão incluídas no website oficial da companhia e no Gigabyte Tech Daily blog.

A empresa criou ainda centros de atendimento e os usuários são aconselhados a visitar o site http://ggts.gigabyte.com para suporte online.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário