Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Battlefield 3™ Limited Edition: pela metade do preço



Capa de Battlefield 3Se você, usuário de PC está disposto a comprar este maravilhoso game e tem o cupom de desconto de 50%.
     Para aqueles que ainda tem o cupom de desconto de 50%  é so adicionar no carrinho o cupom de desconto.  e se você apertar F5 para atualizar você ganha mais 10%  não se esqueça de liberar no browser a opção permitir pop-ups
      Infelizmente no site não está mais funcionado, agora tem que ser pelo EADM(EA download manager)
     Eu não estou encontrando o bulletstorm para comprar no site da EA eu iria tentar pegar os dois pela metade.
Tutorial como comprar
1 - Baixe o Aplicativo http://static.cdn.ea.com/ebisu/u/f/EADMSetup.exe
2 - Instale em Português, Brasil.
3 - Logue na sua Conta! EA
4 - Na área de pesquisa, canto superior a direita, procure por Battlefield 3.
5 - Selecione a opção Battlefield 3 pré-venda, vai aparecer na página do carrinho de compra por R$49,95, depois de digitar o cupom.

Eu preciso de um cupom plz

Me ajuda alguem ae tenho que comprar o meu e o meu codigo só funcionava no site como no site não está mais funcionando, na hora que eu escrevi o tópico estava no trampo não tinha tempo para comprar.

Melhor do que o cupom de desconto é ter a chance de utilizar duas vezes:

Quem comprou com o cupom de desconto no site ainda pode usar no EADM pois funciona, para aqueles que compraram pelo EADM no site ainda funciona o cupom tambem.
Ele só não vai ser mais aceito duas 2x no mesmo lugar.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário