Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Um pouco sobre Bulletstorm



O que será que vai acontecer com os criadores de Gears e Painkiller unidos neste mesmo jogo? Provavelmente algo bom, já que todos dois jogos são bons, principalmente Gears of War. Bulletstorm não é o típico jogo da Epic, as origens e seu desenvolvimento são mais parecidos com Shadow Complex, um sucesso da Live Arcade, patrocinado pelos criadores de Gears of War. O estúdio que está trabalhando neste jogo é o People Can Fly(comprado pela Epic) que foram responsáveis por painkiller.

imagem
O jogo é em primeira pessoa e se passa no "fim do mundo" espacial, os heróis são Grayson Hunt, um pirata em busca de redenção, e Ishi Sato, um guerreiro ciborgue apegado à humanidade. O roteiro é assinado pelo escritor de quadrinhos Rick Remenber e participou de Dead Space.

imagem

Hunt e Sato começam no lado "certo" da lei, invadindo uma cobertura de uma metrópole bem futurista, e tem a missão de matar o acusado de massacres na guerra, mas nem tudo é sempre o que parece e a dupla se recusa a cumprir a ordem, o que enfurece o general Victor Sarrano. Então eles são banidos para as profundezas do espaço eles combatem piratas espaciais até que cruzam novamente com a nave Ulysses, do velho chefe Sarrano, e como boas vindas eles atacam a nave do general, mas todos caem no planeta Stygia. Na cidade de Elysium que o problema começa, já que o que antes era um paraíso para turistas agora é o lar dos Skulls, gangue de humanos animalescos, e para ficar melhor uma planta assassina tomou posse da área. A planta cresce muito rápido e consome toda carne que vê pelo caminho.

imagem

Em alguns momentos, graças a uma arma espetacular de nome Flail, que basicamente acorrenta os inimigos juntos e então lança-os na direção dos outros acionando um explosivos para garantir a morte de todos por perto. Com a mistura de Gears of War, Mace Griffin: Bounty Hunter, Dark Messiah of Might & Magic, o jogo classifica sua ação como o "círculo do incrível" que faz referência a hábeis tiroteios, upgrades brutais e uma "insanidade sem limite", o que lembra Gears. A maior parte do tempo Bulletstorm quer que você execute combos( um exemplo é o citado anteriomente dos acorrentados e o Mercy onde você acerta o infeliz no rosto e nas partes íntimas). A intensidade da ação é fantástica e cresce mais pelos efeitos físicos.

imagem

Existem inimigos saindo de todos os lugares e geralmente as mortes envolvem uma câmera lenta para você apreciar a sua execução. Vamos poder chutar bastante os inimigos para muitas vezes simplismente humilhar e segundo Chmielarz, diretor de criação da People Can Fly, porque "é bem visceral". Mesmo parado a câmera do jogo oscila de um lado para o outro demonstrando o caráter inquieto do jogo. Bulletstorm é um dos primeiros à usar uma nova técnica de iluminação da Unreal Engine 3, que torna possível muitas cenas belíssimas feitas pela luz do sol, dando ao planeta Elysium um visual incrível não visto em outros jogos com a mesma engine.

imagem

Batalhas de arena e a IA são responsáveis por ocupar todo o espaço durante os combates. Hunt e sua parceira sem nome passam a maior parte do tempo trocando insultos, principalmente depois que Ishi Sato é engolido por uma espécie gigante. A demo do jogo termina contra uma criatura gigante que protege uma porta. A Epic aposta muito em Bulletstorm, pois realmente promete ser um ótimo jogo. Os placares do jogo recompensam o jogador por qualquer coisa, desde tiros na cabeça até nas partes íntimas. O jogo terá um modo Multiplayer, mas que ainda é um segredo bem guardado. O jogo da Epic e da PCF será grande em tamanho e promete ser ótimo em qualidade também.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário