Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Novas Informações do Modo Zombie em Call Of Duty : Black Ops



imagem

A modalidade Nazi Zombie já está confirmada para "Call of Duty: Black Ops", mas é cortesia daqueles que adquirirem a edição de colecionador do jogo. Porém, uma informação divulgada pelo site Computer and Videogames acende a esperança de que ela também esteja na versão convencional. Citando o guia do jogo feito pelo grupo BradyGames, o site menciona que há dicas de sobrevivência para "a luta contra hordas cruéis de zumbis". Tendo em vista que também é oferecido apoio para as campanhas principal, cooperativa e outras modalidades, tudo indica que os seres do além também estejam no pacote oferecido a todos os jogadores.

Presente em "Call of Duty: World at War", o modo Nazi Zombie desafia até quatro jogadores em rede (e dois utilizando o mesmo console no caso das edições para PlayStation 3 e Xbox 360) a lutarem por sua sobrevivência enquanto são atacados por uma quantidade infinita de zumbis alemães e japoneses. É possível comprar armas e conseguir alguns bônus durante a partida, e os inimigos ficam mais rápidos e fortes a cada rodada.

Até o fechamento desta notícia, a Treyarch e a Activision não haviam confirmado a presença do modo com zumbis na edição convencional do game.

imagem

Conflito ao Redor do Globo

imagem

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está em desenvolvimento para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS e tem lançamento marcado para 9 de novembro.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário