Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Xbox 360 é tão capaz para 3D quanto PS3, diz Microsoft



Embora tenha recentemente firmado parceria com a LG para trazer o 3D ao Xbox 360, a Microsoft não aparenta estar tão engajada na busca pela liderança no mercado quanto a Sony e seu Playstation 3. Contudo, segundo entrevista ao site CVG do chefe global de marketing da empresa, Albert Penello, a empresa afirmou que em termos de tecnologia, o Xbox 360 possui tanta capacidade para executar o serviço quanto o console rival.


      Em outras palavras, o executivo quis dizer que não há nada que o console da Sony possa fazer que o Xbox 360 também não possa. Contudo, Penello ressaltou que a funcionalidade 3D só deve aparecer em peso no sistema da Microsoft assim que a tecnologia se tornar mais popular.
 
Tranquilidade mercadológica

    Quando questionado sobre o pioneirismo da Sony nessa área e a habilitação do Playstation 3 para o 3D, Penello se mostrou inerte e não disse estar preocupado com a rival. “Não estou preocupado com isso. Temos jogos 3D – "Avatar" – e o nosso console suporta totalmente o recurso. No momento, estamos apenas na introdução do 3D e queremos mesmo é revolucionar com o Kinect”, explicou.


O executivo continuou o depoimento e destacou a imaturidade da tecnologia no mercado. “Para nós, vamos realmente esperar a reação dos consumidores primeiro. Queremos conferir o que irá acontecer com os televisores 3D e a sua penetração no mercado. Com isso, creio que iremos seguir a tendência”, esclareceu, Penello.




A tecnologia em 3D está em alta. Embora seja muito nova, está começando a se tornar aceita no mercado. Jogos em 3D, inclusive, já estão sendo comercializados no Playstation 3 (destaque da coletiva da Sony na última E3) e o Nintendo DS, portátil que irá trazer 3D sem a obrigação de óculos especiais, foi o fenômeno que surpreendeu a todos no maior evento de jogos eletrônicos do planeta.


fonte:adrenaline

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário