Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Novidades sobre o Xbox 720



imagem

Enquanto a Sony anuncia inovações para o seu PlayStation 3 a Microsoft prefere manter tudo em sigilo. Robbie Batch, presidente da divisão de entretenimento da Microsfot (setor que abriga o Xbox 360), falou um pouco sobre a possível oitava geração de consoles.

Bach se recusou a confirmar qualquer tipo de rumor de que a companhia já estaria trabalhando em um novo console, mas reconheceu alguns dos prováveis problemas na que tange o processo de sucessão do Xbox 360.

O executivo não vislumbra dias fáceis pela frente no que toca à concepção da próxima geração de videogames da Microsoft e, para além disso, afirma que esta geração ainda terá um ciclo de vida bem maior do que experimentada pelo Xbox original.

Bach disse: "Lançar algo mais rápido e mais bonito não vai ser suficiente. O ciclo de vida para esta geração de consoles, e não me refiro apenas ao Xbox, mas também ao Wii e PS3, será maior do que o das gerações anteriores".

Segundo Bach, outro fator que será determinante para este salto será a situação econômica mundial, visto que os consumidores não estão mais tão receptivos a compras de “luxo” por conta do período de crise que enfrentamos.

"Queremos ter a certeza de que quando a economia começar a se recuperar estaremos bem posicionados”.

Enquanto isso...
Durante a CES 09 (realizada na semana passada), Aaron Greenberg — gestor de produto para o Xbox 360 — declarou que a política da companhia sempre foi a de oferecer algo a mais do que o prometido e que os jogadores sempre poderão contar com muitos lançamentos e este ano não será diferente.

Greenberg falou em entrevista recente que, "este será um grande ano para os fãs de Halo, começando com Halo Wars e seguido por Halo 3: OSDT. Mas se olharem para o passado, mais propriamente para o início de 2008, repararam que a nossa filosofia é a de tentarmos oferecer mais do que aquilo que prometemos".

"Temos a tendência de guardar uma surpresinha ou duas até que elas estejam bem perto de estarem prontas para serem lançadas no mercado e penso que essa forma de trabalhar é um pouco diferente do que acontece tradicionalmente nesta indústria."

Greenberg acrescentou, "um bom exemplo é a NEX. Nós apresentamos na E3 e passados poucos meses a lançamos. Anunciamos muitos jogos na E3 que foram lançados na época de Natal, como Lips, You´re in the Movies e Scene It. Temos muita coisa planeada para 2009 e ainda não partilhamos absolutamente nada de como será a nossa linha de jogos".

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário