Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

smartphone Sony Xperia Z3+ dual chip no Brasil por R$ 2.999




A Sony anunciou o lançamento oficial do Xperia Z3+ aqui para o Brasil nesta terça-feira, 11. O smartphone chega no mercado brasileiro como sendo um dos poucos modelos de alto-custo com suporte para dois chips pelo preço de R$ 2.999. Segundo a própria companhia, o novo modelo "reforça a estratégia da marca, anunciada este ano, de investir em smartphones no segmento acima de mil reais."

O modelo, inclusive, já foi desmontado e uma boa quantidade de pessoas conseguiu ver como ele é por dentro. Uma das principais novidades - mas não muito atraente - do Z3+ é a câmera frontal de 5 megapixels com sensor Exmor R com uma lente grande angular de 25mm. Na prática, para um usuário final, isto garante que fotos (selfies) capturadas com a câmera frontal consigam obter mais qualidade por causa da abertura para a luz, oferecendo fotos melhores em condições de baixa luminosidade. Ainda no mesmo quesito, a câmera traseira é de 20.7MP com as tecnologias Cyber-shot e Handycam, da Sony.

"Ainda dentro das evoluções da linha Z, os consumidores do Xperia Z3+ vão usufruir do primeiro modelo da linha com o USB livre, sem tampa protetora",destaca a empresa.
Estas são as principais especificações do Sony Xperia Z3+:

-Tela: 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) com Triluminos, Live Colour LED e X-Reality
-Processador: SoC Snapdragon 810 quad-core rodando a 2GHz
-GPU: Adreno 430
-Armazenamento: 32GB expansível via cartão microSD
-RAM: 3GB
-Câmeras: 20.7MP (traseira) e 5MP (frontal)
-Bateria: 2930mAh com Quick Charge 2.0
-Software: Android 5.0
-Dimensões: 146 x 72 x 6.9 mm - 144 gramas
-Outros: suporte a dois chips

A Sony também garante que o dispositivo conta com áudio de alta qualidade, "que reproduz alta frequência sonora para uma experiência de qualidade de estúdio."

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário