O uso da cloud em Crackdown foi impressionante, quando apresentada na GamesCom 2015. A Cloud irá implementar o ReAgente do game para dar um suporte de destruição sem precedentes, e isso não passou despercebido pela industria de games: muitos ficaram encantados com a nova Tecnologia da Microsoft, a ponto de gerarem especulações.
Jos Hendricks, designer técnico/level da BioWare disse no Twitter que a apresentação o deixou muito "animado" para ver o que vem por aí, mesmo estando preocupado se do nada o serviço online parar.
Patrick Wren da 343 Industries o respondeu, nada de novo irá acontecer: sendo que a destruição só está disponível exclusivamente no modo multiplayer de Crackdown, então a sessão iria parar como em qualquer outro jogo multiplayer.
Jonathan Cooper animador da Naughty Dog foi um pouco mais longe, elogiando a cloud da Microsoft e perguntando o que aconteceu com o sempre-online do Xbox One, como foi anunciado nos primeiros dias.
A destruição em massa é só uma das maneiras que a cloud pode fornecer mais poder para o console, segundo Cooper, se as pessoas soubessem disso teriam olhado a DRM de outra maneira.
via:
twitter