Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Reestruturação na Sega fecha sete divisões no mundo



http://jscustom.theoldcomputer.com/images/manufacturers_systems/Sega/276205sega.logo.jpg

A Sega anunciou que fechará seus escritórios na França, Bélgica, Alemanha, Espanha, Holanda, Luxemburgo e Austrália como parte de uma reestruturação em suas operações.

A notícia veio através de uma mensagem enviada pela editora aos seus investidores. Ela deixa claro que todo esse processo visa realinhar a estratégia de negócios e apostar nas franquias mais fortes da casa.

"A Sega está entrando em uma nova e excitante fase em que se posicionará como empresa líder em maximizar suas vendas e terá uma forte e balanceada propriedade intelectual como Sonic: The Hedgehog, Total War, Footbal Manager e a franquia Aliens. A empresa se beneficiará com um foco claro e realinhado da estratégia de negócio digital e produtos físicos. Estamos confiantes de que isso nos levará para um futuro de sucesso", disse o chefe de operações da Sega, Jurgen Post.

A Sega não revelou quantos funcionários foram demitidos com estes cortes, nem comentou se algum trabalho em andamento será afetado. Até agora apenas o Anarchy Reings da Platinum Games teve sua versão ocidental adiada para algum dia de 2013. A produtora alega que o jogo está pronto e só espera a editora definir seu lançamento.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário